que sufoco hein ! Nas cadeiras do Independência, milhares de vozes empurraram o Galo às semifinais da Taça Libertadores. Mas não foi fácil. O time mineiro sofreu muito e, com requintes de crueldade, deixou os alvinegros com o coração na boca. Victor fez milagres durante a partida, mas foi aos 48 minutos do segundo tempo que o goleiro ganhou status de herói Com o empate em 2 a 2 no jogo de ida, no México, o Galo avançou por ter feito um gol a mais na casa do adversário. No Independência, Riascos, o mesmo que jogou fora a vaga do Tijuana, abriu o placar, e Réver empatou para os donos da casa - o zagueiro acabou expulso por reclamação após a defesa salvadora de Victor muito menos com as "máscaras da morte", fantasias usadas pelos atleticanos para materializar o bordão "Caiu no Horto, tá morto", cantado desde a reinauguração do estádio, em 2012. E o jogo foi dramático. vamo que vamo galão caiu no horto ta morto ! aqui nao tem pra ninguem ! fonte : globo.com
Que isso jovem, povo chorando por causa do atlético ter passado para a semi-final da libertadores O.O Povo Burro que se preocupa com futebol.
cada um preocupa com o que quer ! com certeza vc tem algum tima (nao de futebol) ou algo parecido que vc torce ! isso ai vai do pessoal de cada um !
eu quase morri quando o juiz deu o penalt aos 47 minutos do segundo tempo mas o vitor salvo ! vamo que vamo galo