Resolvi criar essa ideia pra completar um pouco a ideia da economia rotativa. Creio que deveria ter alguma fórmula atrelada ao custo pra certos comandos e crafting de itens. Por exemplo: no começo do servidor o /insure custaria 5k e maçã do capiroto 20k, conforme os players forem gerando mais riqueza, esse valor ia alterando de maneira constante. Isso podia ser válido para reparação de itens e craft dos itens enfraquecidos também.
Perfeito, eu só acho que deveria ter alguma fórmula atrelada a isso, fazendo com que essa alteração ocorra de maneira automática, diária ou semanalmente. Inclusive, essa fórmula podia ser baseada na média de coins dos 100 jogadores mais ricos do servidor.
Não é uma boa ideia fazer baseado no money dos players, o money só se acumula com o tempo, ir aumentando o valor das coisas básicas com base nele só significa que fica cada vez mais difícil pra alguém começar no server
É fato, eu não pensei muito sobre a fórmula. O que eu queria era alguma maneira de não criar uma inflação gigantesca de sets e maçãs, mas isso pode acabar gerando um monopólio de itens raros igual antigamente.
Ganhar dinheiro fica muito mais fácil também, ao menos no modelo atual. Em um dia eu já consegui farmar tudo. Não faz sentido no começo do svr um p4 custar 200k e a maçã 25k e meses depois o p4 estar 1kk e a maçã continuar com o mesmo valor. Mas tudo depende de como esse novo sistema de economia vai ser na prática também.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.