[NEGADA][Sugestão] - setor "Balcão de Anúncios" nas Spawn

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por xereta, 30 Janeiro 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. xereta

    xereta Neutro
    Banido

    Afiliado:
    12 Setembro 2012
    Mensagens:
    56
    Curtidas Recebidas:
    10
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    Bixu_Lezadu
    Bem... Como (pelo que notei) não é dada a devida atenção quando fazemos diversas sugestões em um único tópico, vamos lá!


    Sugiro a criação de uma área do tipo "balcão de anúncios" nas cidades de spawn - um lugar onde cada player poderia colocar uma (ou até três) plaquinha(s) com: anúncios de compra/venda, homes de lojas, contratações (aplainadores, escavadores, mineradores, clãs, etc), de modo que mesmo que este jogador esteja offline qualquer um poderia encontrar seu "anúncio" nesta área.

    Acho isso ainda mais interessante visto que há diversas construções ociosas nas cidades-spawn, e isso faria com que os players a explorassem mais, dando mais valor ao servidor em si.


    Talvez haja alguma dificuldade em implementar isso (se abrir uma determinada coordenada pra geral os primeiros que chegarem ali vão entupir o lugar com suas próprias placas), mas acho que seja possível limitar isso com o uso de command blocks, comandos de chat ou algo semelhante.
     
  2. Jcesar

    Jcesar Bom
    VIP

    Afiliado:
    11 Janeiro 2013
    Mensagens:
    1,034
    Curtidas Recebidas:
    135
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    228.00
    Nick:
    .
    Porem , haveria roubo por parte de gente que só pensa em roubar e outra , não tem um plugin que controle as placas , ou seja quem chega primeiro ganha . Por esses motivos não apoio , porem acho até uma ideia boa , mas para esses tipos de coisas existe o Off-topic , area de projetos , pois seria uma bagunça , fazer isso in- game
    como citei o topico que é destinado a isso , acho melhor fazer isso no forum que é mais organizado .
     
  3. xereta

    xereta Neutro
    Banido

    Afiliado:
    12 Setembro 2012
    Mensagens:
    56
    Curtidas Recebidas:
    10
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    Bixu_Lezadu
    Bem... Vamos por partes...


    "Porém"... Porém o quê?
    Me desculpe, mas "porém" é uma interjeição, uma palavra usada para dar ligação entre duas ideias/frases distintas (fui ao mercado, porém estava fechado). NUNCA se começa uma argumentação com "porém" - frases sim, desde que para ligá-las à parte anterior do argumento - ou se perde totalmente a coerência daquilo que se está relatando e/ou defendendo.
    Não é implicância de "certinho" não: releia seu próprio post e verá que ele ficou desconexo e menos compreensível pelo simples uso indevido de uma única palavra! =/


    Quanto ao roubo, infelizmente isso sempre ocorreu e sempre ocorrerá, independente se feito em balcões de anúncios, via chat global ou mesmo pelo fórum: o ser humano no geral é um bixo filhadap..., e não será algo tão insignificante que salvará o mundo ou o condenará sobre este assunto!


    Já quanto ao abuso na quantidade de placas, em momento algum neguei ou ignorei essa possibilidade (justamente por causa da filhadapu... do ser humano); tanto é que já especulo um limite de placas, e prevejo certa dificuldade de gerenciar (ou implementar) este limite seja manualmente ou automaticamente. Mas é possível sim controlar, ainda mais automaticamente... Basta por os miolos pra cozinhar na programação de um plugin específico!


    Por fim, quanto a anunciar no fórum, você defende uma organização que - me desculpe - é inexistente! Ainda mais no off-topic, que não possui nenhuma área especificamente reservada para tanto...
    O correto seria uma área desse gênero no fórum específico de cada servidor; e ainda assim seria inútil. Primeiro porque a própria organização que você defende estaria comprometida: já vi isso acontecer em outros jogos, e sempre há jogadores que criam vários tópicos além do necessário (Ex.: abriu a loja abre um tópico, alterou seus preços abre outro, deseja comprar algo específico abre outro, e assim vai). Não obstante, é certo afirmar que a maioria dos jogadores jamais vai/vêm até um fórum do jogo que usam - apenas cerca de 25~30% têm esse hábito (e isso sendo otimista), e mesmo destes apenas uma pequena fração o faz com regularidade.
    Já dentro do jogo a proporção se inverte, sendo os raros aqueles que não frequentam/conhecem a principal localidade do mundo virtual onde estão. De fato, é seguro dizer que mesmo anúncios oficiais seriam mais notados ali que no próprio chat (que dirá os efetuados apenas no fórum)!


    Então agradeço o "apoio" (desculpe-me pelas aspas mas não ficou muito claro se você me apoiava ou contestava - em alguns trechos me pareceu que nem você mesmo tinha essa certeza) mas tive que usá-lo para expor melhor minha argumentação.



    E vamos ver qual será o aval final da staff! = ]
     
  4. EvilAgain

    EvilAgain Neutro
    Banido

    Afiliado:
    25 Dezembro 2012
    Mensagens:
    202
    Curtidas Recebidas:
    32
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    TheEvilBer / EvilBer
    Percebeu que você ficou um parágrafo corrigindo o erro do cara ?

    Tu reclamou na shout o quanto é ridículo a gramática das pessoas do fórum, mas você não percebeu que quem está sendo ridículo é você querendo ser perfeito.

    E eu sei que qualquer HUMANO consegue ler o post do sujeito sem precisar corrigir o '' erro '' que você apontou.
    Por favor, quando for responder o post de alguém, vá direto ao assunto.
     
  5. netolokao

    netolokao Hardcore
    VIP Banido

    Afiliado:
    29 Julho 2011
    Mensagens:
    11,825
    Curtidas Recebidas:
    2,027
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Ijui / RS
    Cubos:
    483.00
    Nick:
    netolokao
    [hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Está mensagem é automatica.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.