Bom o moderador ibiel(acho q é assim) respondeu meu tópico sobre o problema no anti hack, mas esse problema já aconteceu antes e o admin resolveu ele aumentado o tempo pra autenticar o anti hack eu gostaria que se pude-se ser feito de novo pois comprei vip e estou perdendo tempo se poder jogar. vou passa o link do primeiro tópico q meu amigo crio com o problema e a resposta do admin sobre o q ele fez http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/93358-problemas-anti-hack-145-urgente/page__st__20 Aguardo resposta obrigado
Você já tentou utilizar os IPS numéricos ? Também lhe aconselho dar uma olhada neste tópico e também nesse,caso o problema persista experimente baixar este pack de mods. E se mesmo assim o problema não for resolvido,espere o Admn configurar novamente o cliente.
Tente usar IP'S numéricos , caso não funcione use este pack http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/110669-147craftlandiamodpackantihack-13012013/ , se o problema persistir avise no fórum
Olá, Tente usar os IPs númericos: http://forum.craftla...dos-servidores/ ,caso não resolva, tente seguir passo a passo desses tópicos: http://forum.craftla...cacao-antihack/ e http://forum.craftla...a-sem-antihack/ Poste resultados.
O mesmo problema aqui , conversei com o ibieel ele fez testes aqui em um servidor , e realmente demora 20 segundos para autenticar o anti hack aqui sendo que éra para demorar meio segundo . so resta esperar ele disse ou é formatar o pc ou trocar de internet realmente não tem solução concreta alem dessas que citei .
Bom,tente entrar com Ip numerico,usar o novo pack do Clive com o anti hack,se nao conseguir ligue na central de atendimento da sua internet e ve se nao esta com algum problema na conexão.
Bom, como sua provedora de internet/pc é definitivamente ruim, o seu pc demorar muito para autenticar o anti hack em certos horários, já foi feito testes e foi comprovado que pessoas normais demoram 0,5 segundos para autenticar o anti hack, e pessoas como você estão demorando 20 segundos e isso é muito ruim e no caso isso pode ser resolvido só você trocar de provedora de internet ou formatar o seu computador pode ajudar também. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.