No Creo Katsuhiro Harada, produtor da série Tekken, acredita que o PlayStation 5 não será um console, mas um vídeo game de serviço 'simples' que vai realizar streaming através da nuvem. "Eu acho que os futuros títulos serão disputados em um serviço em vez de hardware", disse Harada à Famitsu (via DualShockers) "A nuvem é mencionada muitas vezes e deve fazer progressos." "O PS5 provavelmente não terá um console principal, mas apenas a tela e o controle. Assim o PlayStation 5 será apenas o nome do serviço. Poderia ser chamado apenas de 'Playstation Network'. O Steam é definido como uma plataforma, mas não é um hardware. Ele é o nome do serviço."
Bem provável, que ocorra mesmo, num futuro médio, porem os consoles ai vão existir sim, por causa do lado comercial, temos muitas desigualdades tecnológicos setoriais, se a sony apostar tudo, vai levar um capote daqueles, em virtudes dos serviços on-line, ainda serem caros e requer muito do CPU e das velocidades de conexões.
Boiando entendi +- ele quer dizer que sera tudo online so que pela teve voce nao tera que comprar o console mais porvalvelmente um valor para usar direto de sua tv acho que e isso e isso?
Ps5 poderá ser igual uma Steam, sem jogos físicos, compra tudo e fica armazenado na Nuvem, no servidor deles. Só não sei como farão pra jogar sem um Hardware direto na TV (ou se vão usar o controle da Net pra jogar, HUE).
Quem tá falando que não entendeu nada só pode ser tar na 4° série ainda, ta bem fácil de entender oque ele quis dizer.