[Resolvido][Dúvida] Hackeado/Vip/Email

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por ExtremeCrafter, 15 Outubro 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. ExtremeCrafter

    Afiliado:
    7 Novembro 2013
    Mensagens:
    26
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Algum lugar...
    Cubos:
    47.00
    Nick:
    ExtremeCrafter
    Clan:
    DTc
    Bem.. vim aqui para falar que já mandei um email com provas que sou eu mesmo, para recuperar minha conta, já se passaram 3 dias e nada chegou aqui, irá demorar muito? Vão acabar estragando mais minha conta e isso irá me prejudicar.. Tem um prazo? Pois esse é o terceiro dia, terei de enviar novamente? Já é a segunda vez que envio falando que fui hackeado, a primeira sem provas como /homes e senha, a segunda com provas.

    Assinado: ExtremeCrafter
     
  2. MonsterKiLL

    MonsterKiLL Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Novembro 2013
    Mensagens:
    9,304
    Curtidas Recebidas:
    584
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    563.00
    Nick:
    yMonsterKiLL
  3. Enigmas

    Enigmas Neutro

    Afiliado:
    23 Junho 2012
    Mensagens:
    261
    Curtidas Recebidas:
    12
    Curtiu:
    46
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    276.00
    Nick:
    Enigmas
    Skype:
    Enigmas
    Voce deve primeiro adiquirir um vip,estpu esperando a respostada craftlandia pois eu fui hackiado tambem........
     
  4. Guizado10

    Guizado10 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    30 Junho 2013
    Mensagens:
    3,213
    Curtidas Recebidas:
    312
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RS
    Cubos:
    395.00
    Nick:
    Guizado_10
    Clan:
    QuB
    Olá,

    Reenvie o e-mail e explique o ocorrido, se o problema ocorrer novamente vá ao suporte do TS3.

    Obs: Lembrando que sábado e domingo não são dias úteis então não contam.
     
    ExtremeCrafter curtiu isso.
  5. ExtremeCrafter

    Afiliado:
    7 Novembro 2013
    Mensagens:
    26
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Algum lugar...
    Cubos:
    47.00
    Nick:
    ExtremeCrafter
    Clan:
    DTc
    Mas eu já adquiri vip de 2 meses, já estou com código, falta somente recuperar minha conta
     
  6. iLuizDK

    iLuizDK Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    15 Junho 2013
    Mensagens:
    5,313
    Curtidas Recebidas:
    956
    Curtiu:
    551
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Porto...
    Cubos:
    480.00
    Nick:
    LuizDK
    Olá !
    Tente ir no suporte do ts3 falar com algum STAFF e explique sua situação (que foi hackaido e enviou o e-mail, etc...)

    [hr]

    Resolvido ?
     
  7. diogo4552

    diogo4552 Bom
    VIP

    Afiliado:
    27 Junho 2014
    Mensagens:
    982
    Curtidas Recebidas:
    177
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Brasil
    Cubos:
    148.00
    Nick:
    DPussy
    Clan:
    BlW
    Facebook:
    diogo.prussguimaraes
    Skype:
    diogotimi123
    Espere,Não tem prazo e nem tempo estimado mande o código do vip junto com a msg e somente espere !!​
    qualquer coisa entre no teamspeak da craftlandia e tire suas duvidas :D

    Resolvido ?​
     
    Lisiane, James67, gabrielPg e 2 outras curtiram isso.
  8. Zeuhs

    Zeuhs Excelente
    VIP

    Afiliado:
    5 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    3,855
    Curtidas Recebidas:
    467
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,198.00
    Nick:
    zVitim_
    Clan:
    THS
     
    James67 curtiu isso.
  9. JuhhQueiroz

    JuhhQueiroz Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    11 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    9,506
    Curtidas Recebidas:
    2,137
    Curtiu:
    1,101
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    5,447.00
    Nick:
    JuhhQueiroz
    Clan:
    STF
    Twitter:
    Snap: juliaqueiroz12
    Boa tarde!

    No e-mail que você manda com o comprovante da compra, seu nick e seu servidor, você deve colocar embaixo que é para recuperação de conta, apenas isso.

    Um tempo depois, irá receber um e-mail com algumas perguntas sobre a conta, e se for comprovado que você é realmente o dono da conta, você recebe o código do VIP e um novo PIN para conseguir recuperar.

    Caso não tenha feito enviado o e-mail especificando que é para recuperação de conta, e sim já com as provas que a conta é sua, reenvie o e-mail com o comprovante, seu nick e o servidor, mas abaixo também "Para recuperação de conta". Não é necessário já colocar as provas nesse e-mail, já que o que irá contar é o que você responde no e-mail das perguntas.



    Resolvido?
     
    James67 curtiu isso.
  10. SrGuTo

    Cubos:
    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.