[PEDIDO] Macro de upar espadas Nâo-VIP 1.7.2

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por YoBrum, 3 Julho 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. YoBrum

    YoBrum Neutro
    VIP

    Afiliado:
    30 Dezembro 2013
    Mensagens:
    457
    Curtidas Recebidas:
    47
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Tatui - SP
    Cubos:
    503.00
    Nick:
    YoBrum
    Skype:
    pedrobrumteles
    Provavelmente a área tá errada más...

    Olá, eu estou aqui pedindo uma macro de upar espadas Não-Vip para minecraft 1.7.2 com 6 homes de bau. Todas as outras tem que reparar ou tem que fazer com uma home (mas com a nova atualização do sistema de home, isso fica mt bugado) ou então da 1 erra de IF ou algo do gênero...

    Relembrando: Upar espadas (em mob de pigman) com 6 homes de bau e que troque as espadas!



    Grato Zeh_Curinga
     
    FireStars e alephzika curtiram isso.
  2. alephzika

    alephzika Neutro

    Afiliado:
    9 Julho 2014
    Mensagens:
    28
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    30.00
    Nick:
    aleph123
    tambem quero jente :*
     
  3. N3RV0Z

    N3RV0Z Craftlandiano
    Banido

    Afiliado:
    9 Março 2015
    Mensagens:
    5,825
    Curtidas Recebidas:
    691
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Teto do...
    Cubos:
    236.00
    Nick:
    NervozVRUM
    Clan:
    SoP <3
    Creio que 1,5,2 é 1,7,2 seja o mesmo macro , mas to pelo cell ... qnd chegar em casa eu passo o meu


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
     
  4. AstronicBR

    AstronicBR Neutro

    Afiliado:
    27 Dezembro 2013
    Mensagens:
    463
    Curtidas Recebidas:
    36
    Curtiu:
    47
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    539.00
    Nick:
    lucassira
    Clan:
    nenhum
    eu queria 1 tb pra 1.5.2
     
  5. Fernando123

    Fernando123 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    12 Janeiro 2013
    Mensagens:
    8,561
    Curtidas Recebidas:
    864
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Paraná
    Cubos:
    1,652.00
    Nick:
    Sparr0w
    Clan:
    FPR
    Esses macros assim eu nem sei fazer.. sorry ;-;
     
  6. iViniZ

    iViniZ Lendário
    VIP

    Afiliado:
    1 Dezembro 2013
    Mensagens:
    20,443
    Curtidas Recebidas:
    4,993
    Curtiu:
    3,071
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    702.00
    Nick:
    iViniZ
    Clan:
    mTx
    esses macros ai eu creio que 1.5.2 funfe na 1.7.2 não ?
     
  7. FireStars

    FireStars Excelente
    Banido

    Afiliado:
    28 Maio 2015
    Mensagens:
    2,312
    Curtidas Recebidas:
    379
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,563.00
    Nick:
    FireStars
    Acabei de criar esse macro,se poder, me dar um cubinho amigo,e sor curtir,obrigado aproveite o macro !

    $${
    if(up);
    log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &4OFF");
    unset(up);
    stop;
    else;
    set(up);
    log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &2ON");
    #dr=0;

    //..............................verefica item usado
    &i=%ITEM%;
    &espada="^diamond_sword|iron_sword|golden_sword|stone_sword|wooden_sword$";
    &machado="^diamond_axe|iron_axe|golden_axe|stone_axe|wooden_axe$";
    &d="^diamond_sword|diamond_axe$";&f="^iron_sword|iron_axe$";
    &p="^stone_sword|stone_axe$";&m="^wooden_sword|wooden_axe$";
    &o="^golden_sword|golden_axe$";
    ifmatches(%&i%,%&espada%);
    ifmatches(%&i%,%&d%);
    #dr=100;

    #d=85;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&f%);
    #dr=20;
    #d=10;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&o%);
    #dr=10;
    #d=5;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&p%);
    #dr=20;
    #d=10;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&m%);
    #dr=10;
    #d=5;
    endif;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&machado%);
    ifmatches(%&i%,%&d%);
    #dr=100;
    #d=85;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&f%);
    #dr=20;
    #d=10;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&o%);
    #dr=10;
    #d=5;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&p%);
    #dr=20;
    #d=10;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&m%);
    #dr=10;
    #d=5;
    endif;
    endif;

    if(%#dr%=0);
    log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &4OFF");
    log("&9[MACRO] &1Reinicie o macro e pegue o item na mão!");
    unset(up);
    stop;
    endif;

    //..............................Pergunda se é vip
    &r=SIM,NAO;
    prompt(&time,$$[[%&r%]],"Vc é vip?");
    ifmatches(%&time%,"^SIM|sim$");
    #time=3;
    else;
    #time=6;
    endif;

    //..............................verefica pra onde esta olhando
    ifmatches(%DIRECTION%,N);
    &dir=NORTH;
    endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,S);
    &dir=SOUTH;
    endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,W);
    &dir=WEST;
    endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,E);
    &dir=EAST;
    endif;
    }$$
    /pvp off
    $${
    #bau=1;
    #ver=1;
    do;

    //..............................Olhando e batendo
    look(%&dir%);
    look(,-24);
    pick(%&i%);
    if(%HIT%="ENTITY");
    key(attack);
    endif;
    inc(#ver);

    //..............................Verefica a Durability
    if(%DURABILITY%<%#dr%);
    if(%DURABILITY%<%#d%);
    log("&Verefique se vc tem condiçoes para reparar sua arma!");
    log("&3Espada/Machado Muito danificado");
    log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &4OFF");
    unset(up);
    stop;
    endif;
    log("&9[MACRO]&1 Reparando...");
    look(+0,90);
    wait(100ms);
    do(3);
    key(use);
    loop;
    look(,-110);
    wait(500ms);
    endif;

    //..............................Verefica a SE o inv ta cheio
    #stack=0;
    if(%#ver%=100);
    gui(inventory);
    getslotitem(35,#id,#stack);
    wait(200ms);
    #ver=1;
    gui();
    endif;

    //..............................Guardando em baus
    if((%#stack%!=0)&&(%#bau%<49));
    log("&9[MACRO]&1 Guardando nos Baus...");
    }$$/home baus$${
    wait(%#time%);

    //.............................Olhando para os baus
    if(%#bau%=1);
    look(146,17);
    endif;
    if(%#bau%=2);
    look(179,21);
    endif;
    if(%#bau%=3);
    look(213,18);
    endif;
    if(%#bau%=4);
    look(147,3);
    endif;
    if(%#bau%=5);
    look(179,3);
    endif;
    if(%#bau%=6);
    look(213,3);
    endif;
    if(%#bau%=7);
    look(147,348);
    endif;
    if(%#bau%=8);
    look(180,345);
    endif;
    if(%#bau%=9);
    look(213,348);
    endif;
    if(%#bau%=10);
    look(156,326);
    endif;
    if(%#bau%=11);
    look(203,327);
    endif;
    if(%#bau%=12);
    look(180,298);
    endif;
    if(%#bau%=13);
    look(237,17);
    endif;
    if(%#bau%=14);
    look(270,21);
    endif;
    if(%#bau%=15);
    look(303,18);
    endif;
    if(%#bau%=16);
    look(237,3);
    endif;
    if(%#bau%=17);
    look(270,3);
    endif;
    if(%#bau%=18);
    look(303,3);
    endif;
    if(%#bau%=19);
    look(237,348);
    endif;
    if(%#bau%=20);
    look(270,345);
    endif;
    if(%#bau%=21);
    look(303,348);
    endif;
    if(%#bau%=22);
    look(246,326);
    endif;
    if(%#bau%=23);
    look(295,327);
    endif;
    if(%#bau%=24);
    look(270,298);
    endif;
    if(%#bau%=25);
    look(327,17);
    endif;
    if(%#bau%=26);
    look(360,21);
    endif;
    if(%#bau%=27);
    look(34,18);
    endif;
    if(%#bau%=28);
    look(327,3);
    endif;
    if(%#bau%=29);
    look(360,3);
    endif;
    if(%#bau%=30);
    look(34,3);
    endif;
    if(%#bau%=31);
    look(327,348);
    endif;
    if(%#bau%=32);
    look(360,345);
    endif;
    if(%#bau%=33);
    look(34,348);
    endif;
    if(%#bau%=34);
    look(336,326);
    endif;
    if(%#bau%=35);
    look(24,327);
    endif;
    if(%#bau%=36);
    look(360,298);
    endif;
    if(%#bau%=37);
    look(56,17);
    endif;
    if(%#bau%=38);
    look(90,21);
    endif;
    if(%#bau%=39);
    look(124,18);
    endif;
    if(%#bau%=40);
    look(56,3);
    endif;
    if(%#bau%=41);
    look(90,3);
    endif;
    if(%#bau%=42);
    look(124,3);
    endif;
    if(%#bau%=43);
    look(56,348);
    endif;
    if(%#bau%=44);
    look(90,345);
    endif;
    if(%#bau%=45);
    look(124,348);
    endif;
    if(%#bau%=46);
    look(65,326);
    endif;
    if(%#bau%=47);
    look(115,327);
    endif;
    if(%#bau%=48);
    look(90,298);
    endif;
    if(%#bau%=49);
    log("&9[MACRO]&1 Baus cheios!!!");
    endif;

    wait(1);
    key(use);
    do;
    wait(10ms);
    until(%GUI%="GUICHEST");
    wait(1);
    for(#slot,54,80);
    slotclick(%#slot%,l,true);
    wait(50ms);
    next;
    getslotitem(53,#id,#stack);
    gui();

    if(%#stack%!=0);
    inc(#bau);
    if(%#bau%=49);
    log("&9[MACRO]&1 Voltando ao mob... Baus cheios");
    endif;
    endif;}$$
    /home upmob
    $${endif;
    wait(1t);
    loop;
    endif;
    }$$
     
  8. LeoCrafter97

    LeoCrafter97 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    31 Janeiro 2015
    Mensagens:
    415
    Curtidas Recebidas:
    34
    Curtiu:
    22
    Cubos:
    480.00
    Nick:
    LeoCrafter97
    Clan:
    escavador
    nao tei macro nao cara 1.7.2
     
  9. MatheusSilva2004

    Banido

    Afiliado:
    23 Dezembro 2013
    Mensagens:
    145
    Curtidas Recebidas:
    11
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    148.00
    Nick:
    TitoThePlayer
    Clan:
    CdA
    Testa aí
    $${ if(up); log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &4OFF"); unset(up); stop; else; set(up); log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &2ON"); #dr=0; //..............................verefica item usado &i=%ITEM%; &espada="^diamond_sword|iron_sword|golden_sword|stone_sword|wooden_sword$"; &machado="^diamond_axe|iron_axe|golden_axe|stone_axe|wooden_axe$"; &d="^diamond_sword|diamond_axe$";&f="^iron_sword|iron_axe$"; &p="^stone_sword|stone_axe$";&m="^wooden_sword|wooden_axe$"; &o="^golden_sword|golden_axe$"; ifmatches(%&i%,%&espada%); ifmatches(%&i%,%&d%); #dr=100; #d=85; endif; ifmatches(%&i%,%&f%); #dr=20; #d=10; endif; ifmatches(%&i%,%&o%); #dr=10; #d=5; endif; ifmatches(%&i%,%&p%); #dr=20; #d=10; endif; ifmatches(%&i%,%&m%); #dr=10; #d=5; endif; endif; ifmatches(%&i%,%&machado%); ifmatches(%&i%,%&d%); #dr=100; #d=85; endif; ifmatches(%&i%,%&f%); #dr=20; #d=10; endif; ifmatches(%&i%,%&o%); #dr=10; #d=5; endif; ifmatches(%&i%,%&p%); #dr=20; #d=10; endif; ifmatches(%&i%,%&m%); #dr=10; #d=5; endif; endif; if(%#dr%=0); log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &4OFF"); log("&9[MACRO] &1Reinicie o macro e pegue o item na mão!"); unset(up); stop; endif; //..............................Pergunda se é vip &r=SIM,NAO; prompt(&time,$$[[%&r%]],"Vc é vip?"); ifmatches(%&time%,"^SIM|sim$"); #time=3; else; #time=6; endif; //..............................verefica pra onde esta olhando ifmatches(%DIRECTION%,N); &dir=NORTH; endif; ifmatches(%DIRECTION%,S); &dir=SOUTH; endif; ifmatches(%DIRECTION%,W); &dir=WEST; endif; ifmatches(%DIRECTION%,E); &dir=EAST; endif; }$$ /pvp off $${ #bau=1; #ver=1; do; //..............................Olhando e batendo look(%&dir%); look(,-24); pick(%&i%); if(%HIT%="ENTITY"); key(attack); endif; inc(#ver); //..............................Verefica a Durability if(%DURABILITY%<%#dr%); if(%DURABILITY%<%#d%); log("&Verefique se vc tem condiçoes para reparar sua arma!"); log("&3Espada/Machado Muito danificado"); log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &4OFF"); unset(up); stop; endif; log("&9[MACRO]&1 Reparando..."); look(+0,90); wait(100ms); do(3); key(use); loop; look(,-110); wait(500ms); endif; //..............................Verefica a SE o inv ta cheio #stack=0; if(%#ver%=100); gui(inventory); getslotitem(35,#id,#stack); wait(200ms); #ver=1; gui(); endif; //..............................Guardando em baus if((%#stack%!=0)&&(%#bau%<49)); log("&9[MACRO]&1 Guardando nos Baus..."); }$$/home baus$${ wait(%#time%); //.............................Olhando para os baus if(%#bau%=1); look(146,17); endif; if(%#bau%=2); look(179,21); endif; if(%#bau%=3); look(213,18); endif; if(%#bau%=4); look(147,3); endif; if(%#bau%=5); look(179,3); endif; if(%#bau%=6); look(213,3); endif; if(%#bau%=7); look(147,348); endif; if(%#bau%=8); look(180,345); endif; if(%#bau%=9); look(213,348); endif; if(%#bau%=10); look(156,326); endif; if(%#bau%=11); look(203,327); endif; if(%#bau%=12); look(180,298); endif; if(%#bau%=13); look(237,17); endif; if(%#bau%=14); look(270,21); endif; if(%#bau%=15); look(303,18); endif; if(%#bau%=16); look(237,3); endif; if(%#bau%=17); look(270,3); endif; if(%#bau%=18); look(303,3); endif; if(%#bau%=19); look(237,348); endif; if(%#bau%=20); look(270,345); endif; if(%#bau%=21); look(303,348); endif; if(%#bau%=22); look(246,326); endif; if(%#bau%=23); look(295,327); endif; if(%#bau%=24); look(270,298); endif; if(%#bau%=25); look(327,17); endif; if(%#bau%=26); look(360,21); endif; if(%#bau%=27); look(34,18); endif; if(%#bau%=28); look(327,3); endif; if(%#bau%=29); look(360,3); endif; if(%#bau%=30); look(34,3); endif; if(%#bau%=31); look(327,348); endif; if(%#bau%=32); look(360,345); endif; if(%#bau%=33); look(34,348); endif; if(%#bau%=34); look(336,326); endif; if(%#bau%=35); look(24,327); endif; if(%#bau%=36); look(360,298); endif; if(%#bau%=37); look(56,17); endif; if(%#bau%=38); look(90,21); endif; if(%#bau%=39); look(124,18); endif; if(%#bau%=40); look(56,3); endif; if(%#bau%=41); look(90,3); endif; if(%#bau%=42); look(124,3); endif; if(%#bau%=43); look(56,348); endif; if(%#bau%=44); look(90,345); endif; if(%#bau%=45); look(124,348); endif; if(%#bau%=46); look(65,326); endif; if(%#bau%=47); look(115,327); endif; if(%#bau%=48); look(90,298); endif; if(%#bau%=49); log("&9[MACRO]&1 Baus cheios!!!"); endif; wait(1); key(use); do; wait(10ms); until(%GUI%="GUICHEST"); wait(1); for(#slot,54,80); slotclick(%#slot%,l,true); wait(50ms); next; getslotitem(53,#id,#stack); gui(); if(%#stack%!=0); inc(#bau); if(%#bau%=49); log("&9[MACRO]&1 Voltando ao mob... Baus cheios"); endif; endif;}$$ /home upmob $${endif; wait(1t); loop; endif; }$$
     
  10. HmChan

    HmChan Excelente
    VIP

    Afiliado:
    6 Junho 2015
    Mensagens:
    3,229
    Curtidas Recebidas:
    218
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    281.00
    Nick:
    DiGGs
    Tenho não mano :/
     
  11. FireStars

    FireStars Excelente
    Banido

    Afiliado:
    28 Maio 2015
    Mensagens:
    2,312
    Curtidas Recebidas:
    379
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,563.00
    Nick:
    FireStars
    Acabei de criar esse macro,se pode, me dar um cubinho amigo,e sor curtir,obrigado aproveite o macro ! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:










    $${
    if(up);
    log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &4OFF");
    unset(up);
    stop;
    else;
    set(up);
    log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &2ON");
    #dr=0;

    //..............................verefica item usado
    &i=%ITEM%;
    &espada="^diamond_sword|iron_sword|golden_sword|stone_sword|wooden_sword$";
    &machado="^diamond_axe|iron_axe|golden_axe|stone_axe|wooden_axe$";
    &d="^diamond_sword|diamond_axe$";&f="^iron_sword|iron_axe$";
    &p="^stone_sword|stone_axe$";&m="^wooden_sword|wooden_axe$";
    &o="^golden_sword|golden_axe$";
    ifmatches(%&i%,%&espada%);
    ifmatches(%&i%,%&d%);
    #dr=100;

    #d=85;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&f%);
    #dr=20;
    #d=10;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&o%);
    #dr=10;
    #d=5;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&p%);
    #dr=20;
    #d=10;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&m%);
    #dr=10;
    #d=5;
    endif;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&machado%);
    ifmatches(%&i%,%&d%);
    #dr=100;
    #d=85;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&f%);
    #dr=20;
    #d=10;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&o%);
    #dr=10;
    #d=5;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&p%);
    #dr=20;
    #d=10;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&m%);
    #dr=10;
    #d=5;
    endif;
    endif;

    if(%#dr%=0);
    log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &4OFF");
    log("&9[MACRO] &1Reinicie o macro e pegue o item na mão!");
    unset(up);
    stop;
    endif;

    //..............................Pergunda se é vip
    &r=SIM,NAO;
    prompt(&time,$$[[%&r%]],"Vc é vip?");
    ifmatches(%&time%,"^SIM|sim$");
    #time=3;
    else;
    #time=6;
    endif;

    //..............................verefica pra onde esta olhando
    ifmatches(%DIRECTION%,N);
    &dir=NORTH;
    endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,S);
    &dir=SOUTH;
    endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,W);
    &dir=WEST;
    endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,E);
    &dir=EAST;
    endif;
    }$$
    /pvp off
    $${
    #bau=1;
    #ver=1;
    do;

    //..............................Olhando e batendo
    look(%&dir%);
    look(,-24);
    pick(%&i%);
    if(%HIT%="ENTITY");
    key(attack);
    endif;
    inc(#ver);

    //..............................Verefica a Durability
    if(%DURABILITY%<%#dr%);
    if(%DURABILITY%<%#d%);
    log("&Verefique se vc tem condiçoes para reparar sua arma!");
    log("&3Espada/Machado Muito danificado");
    log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &4OFF");
    unset(up);
    stop;
    endif;
    log("&9[MACRO]&1 Reparando...");
    look(+0,90);
    wait(100ms);
    do(3);
    key(use);
    loop;
    look(,-110);
    wait(500ms);
    endif;

    //..............................Verefica a SE o inv ta cheio
    #stack=0;
    if(%#ver%=100);
    gui(inventory);
    getslotitem(35,#id,#stack);
    wait(200ms);
    #ver=1;
    gui();
    endif;

    //..............................Guardando em baus
    if((%#stack%!=0)&&(%#bau%<49));
    log("&9[MACRO]&1 Guardando nos Baus...");
    }$$/home baus$${
    wait(%#time%);

    //.............................Olhando para os baus
    if(%#bau%=1);
    look(146,17);
    endif;
    if(%#bau%=2);
    look(179,21);
    endif;
    if(%#bau%=3);
    look(213,18);
    endif;
    if(%#bau%=4);
    look(147,3);
    endif;
    if(%#bau%=5);
    look(179,3);
    endif;
    if(%#bau%=6);
    look(213,3);
    endif;
    if(%#bau%=7);
    look(147,348);
    endif;
    if(%#bau%=8);
    look(180,345);
    endif;
    if(%#bau%=9);
    look(213,348);
    endif;
    if(%#bau%=10);
    look(156,326);
    endif;
    if(%#bau%=11);
    look(203,327);
    endif;
    if(%#bau%=12);
    look(180,298);
    endif;
    if(%#bau%=13);
    look(237,17);
    endif;
    if(%#bau%=14);
    look(270,21);
    endif;
    if(%#bau%=15);
    look(303,18);
    endif;
    if(%#bau%=16);
    look(237,3);
    endif;
    if(%#bau%=17);
    look(270,3);
    endif;
    if(%#bau%=18);
    look(303,3);
    endif;
    if(%#bau%=19);
    look(237,348);
    endif;
    if(%#bau%=20);
    look(270,345);
    endif;
    if(%#bau%=21);
    look(303,348);
    endif;
    if(%#bau%=22);
    look(246,326);
    endif;
    if(%#bau%=23);
    look(295,327);
    endif;
    if(%#bau%=24);
    look(270,298);
    endif;
    if(%#bau%=25);
    look(327,17);
    endif;
    if(%#bau%=26);
    look(360,21);
    endif;
    if(%#bau%=27);
    look(34,18);
    endif;
    if(%#bau%=28);
    look(327,3);
    endif;
    if(%#bau%=29);
    look(360,3);
    endif;
    if(%#bau%=30);
    look(34,3);
    endif;
    if(%#bau%=31);
    look(327,348);
    endif;
    if(%#bau%=32);
    look(360,345);
    endif;
    if(%#bau%=33);
    look(34,348);
    endif;
    if(%#bau%=34);
    look(336,326);
    endif;
    if(%#bau%=35);
    look(24,327);
    endif;
    if(%#bau%=36);
    look(360,298);
    endif;
    if(%#bau%=37);
    look(56,17);
    endif;
    if(%#bau%=38);
    look(90,21);
    endif;
    if(%#bau%=39);
    look(124,18);
    endif;
    if(%#bau%=40);
    look(56,3);
    endif;
    if(%#bau%=41);
    look(90,3);
    endif;
    if(%#bau%=42);
    look(124,3);
    endif;
    if(%#bau%=43);
    look(56,348);
    endif;
    if(%#bau%=44);
    look(90,345);
    endif;
    if(%#bau%=45);
    look(124,348);
    endif;
    if(%#bau%=46);
    look(65,326);
    endif;
    if(%#bau%=47);
    look(115,327);
    endif;
    if(%#bau%=48);
    look(90,298);
    endif;
    if(%#bau%=49);
    log("&9[MACRO]&1 Baus cheios!!!");
    endif;

    wait(1);
    key(use);
    do;
    wait(10ms);
    until(%GUI%="GUICHEST");
    wait(1);
    for(#slot,54,80);
    slotclick(%#slot%,l,true);
    wait(50ms);
    next;
    getslotitem(53,#id,#stack);
    gui();

    if(%#stack%!=0);
    inc(#bau);
    if(%#bau%=49);
    log("&9[MACRO]&1 Voltando ao mob... Baus cheios");
    endif;
    endif;}$$
    /home upmob
    $${endif;
    wait(1t);
    loop;
    endif;
    }$$
     
    YoBrum curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.