Algum tempo atrás fiz um post falando que fui hackeado e tal, me disseram para comprar um VIP e enviar para o email vipcraftlandia@gmail.com dizendo o NICK, SENHAS, HOMES, CÓDIGO DO VIP. Eu mandei esse email, depois me responderam dizendo que para eu recuperar essa conta, eu deveria mandar novamente pelo email: lucasnice4@gmail.com. Oque acontece é que este email não é meu, e sim da pessoa que me hackeou... Alguém pode me ajudar? Não sei oque fazer, quero voltar a jogar com a minha conta antiga, porém pelo jeito não vou conseguir...
Caso já tenham feito a recuperação de uma determinada conta uma vez, para recuperar a mesma novamente terá que enviar do e-mail que foi recuperar pela primeira vez.
Vish então me **** porque o outro deve ter perdido a conta também... Espero que alguém da STAFF compreenda isso e tente resolver...
Não tem pin essa sua acc não mano? usa o pin e recupera, ativa um vip reseta o pin, e anota o pin novo, aí ativa o resto dos vips, e pronto voalá.
Novamente, junto com todas as informações necessárias (nick, senha, homes, etc.) para vipcraftlandia@gmail.com, informe que o tal e-mail sugerido é o de quem te hackeou, a partir daí, pode receber as informações de como proceder. Poder ir no suporte do TS também, explicando com detalhes o fato.
A conta já teve outro dono pelo que li nos seus comentários. Provavelmente ele usou os dados que tinha para recuperá-la, trocar o email e agora, infelizmente, não há o que fazer. Resolvido por MP [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.