Acho que vocês estão gerenalizando um pouco. O povo do oriente médio na maioria sim, são todos Islâmico, só que Islamismo não é terrorismo, Islamismo é uma religião. No Iraque você tem 60% de xiitas, 20% de Curdos Sunitas, e 20% de Sunitas. Os terroristas Islâmicos estão dentro de 20% dos Sunitas, eles são bem poucos comparado com todo o resto. Antes do Sadã morrer, ele conseguia controlar, mesmo que de forma opressora e assassina, o povo de la, e quem apoiava esse povo era o pessoal Sunita, e eles oprimiam todo o resto com o seu poder, já que era uma ditadura. Então Sadão morreu, e decidiram fazer uma democracia la, promovendo um Presidente e um Primeiro Ministro, como 60% era Xiita, o Presidente era Xiita, e o Primeiro Ministro era Curdo, e foi ai que aconteceu, os Xiitas e os Curdos passaram a oprimir o que antes os oprimiam, os Sunitas, e dentro dos Sunitas foram se dividindo vários rebeldes, e dentre eles, o Fundamentalismo Islâmico, que é um grupo de Terrorista que quer colocar um Estado Islâmico, ou seja, não existe Estado Islâmico, apenas um grupo de terrorista fundamentalistas religiosos que querem propor um Estado Islâmico a partir do terror.
Todo mundo acha que por ser islã todos concordam com o terror, mas isso é uma mentira e um argumento raso. Dentro do Cristianismo, você tem várias vertentes religiosas derivadas do criatianismo, ou traduzindo, você tem centenas de religiões cristãs só no Brasil, sem contar fora dele, e no cristianismo, existia a kun kux klan, uma religião que presava na supremassia branca, e eles matavam, linchavam, exilavam, boicotavam qualquer um que não fosse branco. Ou seja, se você disser que todo islamico concorda com o Fundamentalismo Religioso, então você está aceitando que todo o cristão concorda com a kun kux klan!!
Sobre a França, centenas de famílias entraram na Europa para se refugiar do terror em seu país, tinha tiazinha, senhoras, crianças, todas entrando no continente, claro que no meio tinha infiltrados alguns terroristas, mas vai fazer o que? Matar todo mundo? Afundar os Navios? Mandar de volta para os países deles para morrer? Acho que as pessoas também deveriam ter um pingo de coração, pois a maioria do povo que diz essas coisas, é cristão, que crê no Jesus, e garanto que Jesus receberia qualquer um para o seu convívio, assim como o Papa não se encomodou ao abraçar o criminoso que tentou assassiná-lo. Eu não tenho religião, sou ateu, mas sei reconhecer um ato de amor.
Acho que as pessoas deveriam procurar conhecimento, se reclamarem do meu texto grande, então pode tirar o cavalinho da chuva em querer debater, porque não aceito e nem dou argumentos ralos.
Vídeo do Descomplica, dando aula sobre o ISIS:
https://www.youtube.com/watch?v=mSXgdPyJhQM
Vídeo do Pirula falando sobre os atentandos, refugiados islâmicos: https://www.youtube.com/watch?v=_Zj0i_39YZw
Clique para expandir...