Gostaria de deixar essa sugestão sobre a SKill desarmado vamos falar sobre a skil desarmado, caso você não saiba quais as funções da skill desarme é o seguinte, a skill é upada batendo em mob ou em players com a mão, em um certo level de skill no caso já no level 1 daria umas porcentagem de 1% para derrubar o item que o jogador esta na mão. A Skill Foi Removida por ter varios bugs [ não vou citar quais ] , mais que poderia ser editada mesmo sendo uma skill chata sempre vai ter os NewBes falando , aff demorei tanto tempo pra pegar tanto xp e encanto uma s5f2 e vou no pvp e perco ela em minutos, mais meu amigo uma hora ou outra você vai perder ela do mesmo jeito ou dropando para um jogador honesto ou um cheater. Pense que você esta indo no /arena e tem um hacker full câncer focando-lhe, e você não tem saída , você só tem 2 opções ou dropar e chorar ou dar /home no caso se você for vip. com a skill ativada seria melhor caso vinhe-se um hacker desses você usava a mãozinha dropava a espada dele, pronto ou ele vai dropar por não ter espada ou vai pegar outra. E sim se o cara não estiver de hacker, simples leve 2 espadas no caso o inimigo mude para mãozinha você bota a mãozinha também deixando-o enfurecido vendo que não ia dar em nada. No Mesmo jeito da espada cara fica só na parede com espada cruzada e você dar 3 hits nele e fala, aff sai da parede lixo só fica no counter, nesse caso não existiria mais esse tipo de pessoas. Se volta-se seria com algumas mudanças as tais seriam, como se foce uma skill normal tipo skill espadas ela tem 2 funções só no uso do pvp como Inimigo sangrando e counter Atack. Com a Skill desarmado seria removido as função *bearseak ativado* e *você abaixo a sua mão* e permaneceria o dodge nesse instancia ela seria removida editada por outra mensagem, no caso seria normal quando você começa a hitar e dropase o item a unica mensagem que iria aparecer é *Você Desarmou o Inimigo*, no mesmo caso da espada como eu disse. Quando Foce na hora de upar a mensagem que iria aparecer é *Você Desarmou o Inimigo* exemplo, com a espada não dar nenhuma mensagem na hora de upar pois ficaria na mesma se na espada da inimigo sangrando com desarme seria Você Desarmou Inimigo. Agora o sistema de Experiencia da Skill Seria igual da skill Espadas, e o sistema da porcentagem de dropar o item seria de 0,25 a cada Level Upado, sendo com que a skill só serviria para ir pvp mais nada de outros comando para não aver bugs .
desnecessário, haveria muito prejuízo ao evento "gladiador" pois vc precisaria levar varias espadas pra um único evento, correndo o risco de ficar sem elas no meio do evento, e acabar morrendo por essa skill
Oloco cara, você é fera hein? Consegue encantar item afiado 5... Mas apoio que a sugestão seja alterada em todos os servidores pra que fique igual do Eclipse: * Chances de deixar o inimigo atordoado * Chance de deixar o inimigo pegando fogo/envenenado
então bora usar hacker , já que perder uma espada e muito bora perder o inv todo . espada tem caunter e inimigo sangrando, bora desativar ela tambem ja que ela da prejuizo desgasta os sets e faz com que eles quebre.
minha opinião diz exatamente: que corre o risco de você ir gladiador e te focarem tanto que vc fique sem nem uma espada no inventario, e acabe morrendo por isso e com prejuízo quero dizer: menos players participando
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.