Em Julho deste ano a diretoria de marketing o Flamengo anunciou a entrada do mesmo no ramo de E-Sports, focando principalmente o League of Legends. Ontem, o Flamengo anunciou que nessa sexta o projeto será oficialmente exposto ao público, e ocorrem especulações de que a Lane-Up do time no cenário de League of Legends possa ser anunciado. O Flamengo provavelmente não irá comprar uma vaga no CBLOL, e sim no Circuito Desafiante, planejando entrar no CBLOL no Segundo Split de 2018. Alguns nomes são ventilados no possível Dream Team rubro-negro: vvvert; Loop SirT (sem clube depois do fim do seu time no desafiante americano) BrTT Dioud Kami Bahiano (sem clube depois do fim do seu time no desafiante americano) Revolta Esa Takeshi Jensen (atualmente na Cloud9) A espectativa é grande para o possível time do Flamengo, mas se espera que ele seja o primeiro de muitas franquias de outras modalidades a investir na região mais fanática do League of Legends.
Eu não entendo muito de lol, então estou por fora desses assuntos, mas será bem interessantes uma possível parceria entre o time do flamengo e o jogo
Dioud está praticamente fora da Red Canids, ele postou um vídeo em seu canal nesta semana com o título "Fim". Nele ele analisa a possibilidade de deixar o cenário brasileiro, mesmo afirmando que a prioridade ainda é a Red Canids, ele não destacou a grande chance de sair. BrTT é rubro-negro assumido, e em seu momento atual seria muito interessante ele buscar novos ares para se reinventar. E o flamengo não perderia a oportunidade de ter o nome mais expressivo do cenário em sua lane-up.
Eu não tenho mais acompanhado o cenário, até pq parei de jogar, é uma probabilidade pode acontecer né
Não estou discutindo se o projeto vai dar certo, o intuito do post é informar fatos concretos. vai que um dia tu se interessa, eu já tive tempos em que eu nem queria saber desse jogo, mas agora é o contrário, mal jogo mine e jogo LoL direto kk
provavelmente com a entrada do Flamengo, caso seja feita de forma que gere lucro, trará outros times de esportes convencionais para o cenário. Não descarto o Corinthians, Palmeiras e São Paulo. Santos e Remo já investem no cenário, mesmo sendo hoje de forma bem discreta.