bom dia boa tarde boa noite toda vez que logo no craftlandia minigames 1.7.2 ou qualquer versão da "Conexão perdida", mas eu percebi que eu realmente conectei (um amigo mandou tell p mim e eu estava online). Era algum de tipo de conectei, fui kick mas ainda estou lá. Reiniciei minha internet fiz de tudo eu não sei oq fazer (aq em casa só funciona o ip numerico, e eu só conecto por ele mesmo) Help guys ressaltando q ja estou a 3 dias tentando conectar
1- Tente reiniciar seu modem por alguns minutos. 2- Aperte Windows + R, e digite CMD Digite: ipconfig /release - e de enter. Digite: ipconfig /flushdns - e de enter. Digite: ipconfig /renew - e de enter. 3- Vá em painel de controle > Rede e Internet > Central de Rede e Compartilhamento > Alterar as configurações do adaptador > Selecione ''Ethernet'' > Clique em Propriedades > Clique 2x em ''Protocolo IP Versão 4 (TCP/IPv4) e Marque a opção ''Usar os seguintes endereços de servidor DNS:'' Preferencial: 208.67.222.222 Alternativo: 208.67.220.220 Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Olá, veja esse tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/47942-resolvendo-alguns-problemas-de-conexao/
1- Tente atualizar seu Java: 32BITS 64BITS 2- Tente usar esse launcher (DOWNLOAD) 3- Tem como tirar uma print da mensagem que aparece quando você é desconectado? Aguardo resposta..
Hmm meus javas estão atualizados; Eu uso esse launcher ai, porem tentei usar também pelo launcher do DomingosBopp Claro: Spoiler
Olá! Boa noite, Esse erro é comum, recomendo que o senhor continue tentando se conectar. Também pode ser devido a sua internet esteja lenta. Obs: Caso o erro persiste, se o senhor estiver usando o mesmo nick daqui no fórum no servidor, modifique por letras minúsculas ou troco o mesmo e tente ver se resulta. Até mais!
Estou certo contando ao nick; a internet está boa e tenho evidencias; estou a 3 dias tentando conectar (até agora hauhaa) ;(
Isso acontece comigo as vezes, por tanto eu reiniciou ou atualizo o mesmo e volta ao normal. O senhor pode nos repassar uma printo do erro para melhor verificar o que esta ocorrendo. Estarei aguardando.
Connection Lost é quando sua internet cai, provavelmente o problema seja na sua internet, como você já reiniciou o modem e não obteve nenhum progresso entre em contato com o seu provedor.
Pode fechar o tópico, irei entrar contato com o provedor e procurei métodos mais avançados para isso Obrigado a todos que voluntariaram.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.