[NEGADA]Skill herbalismo

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por JujuGrasson, 5 Novembro 2012.

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  1. JujuGrasson

    JujuGrasson Neutro

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    Muitas pessoas não irão apoia '-'

    Eu não sou muito de plantar mas depois que entrei em 1 clan eu comecei a plantar cenoura (para poções).
    E eu como não sou de plantar tinha pouca skill de herbalismo eu colhi algumas cenouras e comecei a upar
    do nível 10 fui ao 18.
    Mesmo essa skill ser meio inútil deveria ganhar 1 xp a cada planta colhida.

    Muita gente sai do server por "tédio" mas oque fazer no server tem e de monte por isso se essas pessoas com "tédio" tiverem a vontade de plantar não vai gostar porque vai ver que é muito fácil porque oque você recebe em troca não é muito bom.

    Att: JujuGrasson
     
  2. pensegrande

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    sempregrande
    1 de xp por cada colheita? inviavel! mais uma barrinha aquela pequena sim a cada colheita uma barrinha pequena daquela!
     
  3. GhoostPlayer

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    Herbalismo é muito pouco valorizado, acho que isso daria um jeito. '-'

    Apoio, mas não assim como você disse, tipo 1 xp a casa 20 colheitas seria o ideal. ;]
     
  4. JujuGrasson

    JujuGrasson Neutro

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    JujuGrasson
    Claro isso é uma sugestão e se for assim uma pessoa faz trap de esqueleto pega 1pack de bone faz 4pack de bone meal e ja chega no nv 50 rápido
     
  5. BrunoTateishi02

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    BrunoTateishi02
    Apoio.
    Mas poderia ser 1xp a cada várias colheitas, pq senao, ia ficar muito facil de pegar itens encantados com facilidade.
     
  6. Thierry

    Thierry Neutro
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  7. Darklink2012

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    Darklink2012
    Apoio mas a cada colheita devia aumentar 1 barrinha de 10 ae seria bão exemplo: = barrinha cheia - barrinha normal =--------------
     
  8. JujuGrasson

    JujuGrasson Neutro

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    é vcs tao ajudando bastante
     
  9. heronluiz

    heronluiz Neutro
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    heronluiz
    Se viável apoio, porém o xp deveria vir com a mesma quantidade do minério da redstone e carvão, assim iria incentivar muito mais o herbalismo do servidor e não irá mexer na "economia" do servidor. Seria um método de encantar itens durante o horário de mobs offline.

    O Herbalismo não é inútil, com a skill do mesmo alta, você pode adicionar sementes a cooble stone ou smooth brick e transforma-los em cooble stone mossy e smooth brick mossy.

    Porém provavelmente será a mesma resposta/desculpa de sempre "Fulano vai mexer com a economia do servidor" "Inviável" "Desnecessário" se for negada vão dar a mesma resposta de sempre...
     
  10. JujuGrasson

    JujuGrasson Neutro

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  11. afonso121

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    Quem adiciona isto ao jogo é a Mojang, não a craftlandia, portanto creio que é inviável.
     
  12. Maximus01

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