falou o cara que perdeu o bv com 15 anos '-' Ela é mulher caralho vai se fuder ganhei um beijo poha tou feliz pra caralho vai toma no cu
Ganhou um "beijo" em um jogo virtual e vem falar que eu perdi BV com 15 anos? Pra mim quem fala BV é criança que ta se achando porque ganhou um puta beijo em um jogo, NOSSA ME ENSINA A SER MITO ASSIM. Perdi a virj com sua mãe aos 14 anos. Vlw flw
como se vc tem 11? kkkkk fala merda não filho da puta. vaza daqui perdeu o bv? quer dizer que vc n é mais bunda virjem? já sabia agora para de escrotisse no meu tópico e vai comer buceta o pau no cu
Tenho 11? Coitado de você se acha porque tem grandes 17 anos, 17 anos e ainda virj kkk Fracassado, filha da put@ é você porque pra compra VIP sua mãe ta la na esquina essas horas pra rodar a bolsa e dar para o filhinho do papai o que ele quiser. Bunda virgem sempre, ao contrário de você que ta ai ajudando sua mãe na esquina. Como buceta mesmo, a mais gostosa foi a da sua mãe. Vai xorar?
Mds criança ganha beijo no jogo não é nada inocente Tu não tem nen idade pra falar de beijo mlk otario Para de falar palavrão no forum de é vem fala na minha cara o anão de jardim
Se não tem argumento não fala bosta, vem ai falar merda, meu pau é maior que você de pé lek. E graças a deus tenho uma mãe decente, não uma putinh@ qualquer que nem a sua.
Criança que treta cmg e perde a linha Sabe nen oque falar procura na Internet zoação pq não sabe inventar cara nub