Aew em fim depos de noites e noites , dias e dias , manhãs e manhãs , tardes e tardes , pescando depois de tanto tempo limpando bau e muitas coisas eu consegui #1.000Bread comentários como parabens quer um balão , quer um biscoito , legal fera , parabens fera vou encarar como INVEJA E RECALQUE Se puder ajuda com um curti ali >>>
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , Se puder ajuda com um curti ali >>> qui isssssssssso em hjehueuhehuehuehueuheuuh
Boa sorte para mim A man demorei uns 5 meses , é pq no inicio eu n pescava direto achava um disperdicio de dias de vip ... Com macro
Mas diz ae, quantos VIPs ativou pra pegar isso? Bom, de macro ai tá moleza, agora aqui Matrix, se tem que ralar com auto-click... =/ . Ficar dias pra ver se pego assim tbm, mas é muito difícil sem macro... Matrix se tem que owna na raça sem mais. Ai que tem graça e faz se ficar no auge do negócio ralando muito. Mas meu parabéns ae, foi merecido também , boa sorte , tomara que pegue + 1000 lvls , e eu também quero pegar pelo menos 800/600 no Matrix, pois só que vai demorar + né, rs. Foi merecido, boa sorte ae, e eu aqui tentando e querendo pegar 800 de lvl. Meu sonho no Matrix, um dia eu consigo, abraços. =)