Literalmente, de quem é da época da placas, lembra de vários mg fodas, que vc podia escolher mapas, que tinha limite de jogador, mostrava os ping certo de cada player, que mostrava os player online no msm lobby, ai man tempos bons, que tinha aquele hacker fáceis de matar, época do huzuni foi boa man, RANKING antigo que OS STAFFS ADMIN D4NDAN DOMINGOS jogava com vcs, vip 10k, nossa muitas sdds msm man, c um dia a cl coloca-se isso de novo por um dia, eu jogo até o final disso acabar, monte de gente raiz, é sdds da cl antiga, mais fazer o que, a cl de hj em dia n tá tão legalzinha como era antes, mais tbm a cl n é ruim tbm não, mais fazer o que o tempo passa né. PS: TITULO ERRADO MAIS FAZER O QUE JÁ FOI!
Pse, eu matava huzuni fácil... Agora só tem esse mongol usando hack em fake e até na original pra depois pagar de santo em revisão kkj
-_- Cara pq é só eu falar em hacker, vcs lembra da minhas denuncias, mds já tá ficando chato isso nmrl.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK