+ 1 textura pra vcs que terminei hj dando os creditos ao Overlockeed pelos blocos e o fogo reduzido da sua textura Action Pack, Muito obrigado Over. eu editei ela trocando o capiroto ( literalmente ) por um Anjinho pra jesus já garantir minha vaga no céu! troquei algumas coisinhas nas espadas e a espada de dima que ficou multicor u.u quem usa sabe quais cores sao essas o/ fora o set que ficou laranjinha por motivos pessoais e por anti lag tbm u.u inv transparente u.u background novo e muitas outras coisas! infelizmente meu f2 bugou ( ou quebrou sla ) entao eu nao vou poder postar prints :\ mas eis o link pra vcs msms descobrirem as novas mudanças, flw o/ ps: pra quem estiver com problemas ao instalar é só descompactar a pasta da textura... nao precisa re- compactar com os arquivos que estao dentro. pps: fui informado que links no topico nao sao permitidos mas eu nao vou poder mandar por mp pois jaja fico sem net ai vai ficar acumulando mps e o povo pode até pensar que eu nao vou passar entao pra evitar isso eis o link link:http://www.4shared.com/rar/x82xl3sIba/Hachi_PvP_64x64_Edition_.html