Não sei se vocês ouviram falar sobre isso, mas a CAPCOM confirmou que vai lançar ports pro (PS4 e XONE) do Resident Evils 4, 5, 6, pô legal né? Eu gosto muito principalmente do 4 mais, isso seria muito mais legal se não fosse por causa do preço... TODOS ESSES JOGOS SERÃO VENDIDOS POR 150 REAIS, Não são todos eles e sim SEPARADOS 150 Reais, cara 150 EM JOGO DE GERAÇÃO PASSADA E RETRASADA é um pouco alto não é? Ainda mais por um jogo que nem um remaster é! é simplesmente um port das versões em HD do XBOX360 E PS3 (do re4... o resto são as versões originais, mesmo já estando em HD acho que seria um pouco preciso um remaster...) e alias 150 reais em uma midia digital no Brasil... enfim RE5 não levo nem de graça... Acho que se fizessem um Remake do 2 e vendessem por esse preço mesmo assim seria melhor... O Que vocês acham disso? (OS JOGOS SÃO PORTS, E NÃO REMASTERIZAÇÕES COMO ESTÁ DIZENDO NO SITE DA UOL)... Link
Essa versão ae pra nova geração? KKK Se for o 4 melhor comprar a versão de PS2 OU 360/PS3 que vale mais a pena... Nem da nova geração é... eles só pegaram o jogo das suas plataformas originais e colocaram no PS4 e XONE
A Crise se chama Dilma Também acho, infelizmente a CAPCOM decepcionou seus fãs agora Tá mesmo, prefiro continuar no meu PS3 e esperar os preços da New Gen baixarem
Vcs tão reclamando pq tá por R$150... GTA 5 Tá por quaser R$200 e tem nego q compra .-. Eu se um dia for comprar RE vou comprar pra PS3 p.-.p
GTA 5 é um jogo bom, diferente do RE5 e RE6 Se o 4 fosse um Remake teriam razão em cobrar isso tudo é msm Não, a CAPCOM relaxou agora.. E ainda mais o RE5 e RE6 que não valem nem a metade disso...
Finalmente uma pessoa que entende do assunto, Resident Evil nunca foi só terror, as pessoas que dizem que o 4 foi a morte da saga RE é porque tem amnesia pois todos os momentos que o NEMESIS aparecia no 3 eram de ação, no 4 a CAPCOM acertou a medida entre ação e terror, ficou perfeito, RE4 TOP 3 Facil de qualquer ranking da geração do PS2
cara eu sou muito fanboy de RE, mas tenho que admitir que os dois melhores do PS2 tá entre GTA:SA e Shadow of Colusus na minha opinião