Pro pessoal mais vivido aqui vou mandar a pergunta: 1k de espadas da mais counter que 650 de espadas ? Sei que 1k de espadas da mais sangramento só que mais counter não deveria né (de acordo com os tópicos de skills do forúm ... ) E ai, vocês acham que esse tópico procede ou não ??? Contra-ataque: Com essa habilidade você tem a possibilidade contra-atacar seu oponente, devolvendo a ele 50% do dano que recebeu. Cada level na skill Espadas lhe dará 0,05% de contra-atacar, podendo chegar a 30% de chance com 600 lvls nesta skill, que é o máximo. Inimigo sangrando: A chance de fazer seu inimigo sangrar é de 0,1% a cada level na skill Espadas. Alcançando 1000 lvls na skill o seu oponente irá sangrar até tomar o dano de .
Já joguei em contas com 1k de espadas e tbm acho que QUASE a mesma coisa. to quase pegando 600 e to pensando em parar e upar pesca ...
Pse, se eu deixar até o final do mês eu pego 1k sem problemas ... meu mob é de 15 no origens só acho melhor upar acrobacia que ta 650 pra 1k e dps pescar e ser feliz
cara até 600 de espada tem 30% de dar um counter a cada hit que você leva,depos em questão de counter não tem diferença coloca no google ''sistema de skills craftlandia'' e olha o tópico la explica todas as skills
O problema é que tu não pode confiar na craftlandia tlg ? tipo eu acho que quem tem mais que 600 vai dar mais counter que nem o amigo falou que upo de 600 para 720 e deu mais counter, não vai ser algo absurdo mas vai ter uma diferença. é igual acrobacia, tinha uma conta com 2k e dava mais esquivando que a conta de 1k ... O problema é confiar nesse sistemas de skill's ...