Acredito que a parte do tópico que fala do nível máximo de counter é 600 = 30% seria a força do counter e não a probabilidade de quantos counter você pode dar. é tipo uma conta de pesca, quanto mais stats vc tem mais itens vem, então pq skills como espada,arco e acrobacia tbm não seriam assim ???
exatamente , esse negocio de limitar não existe , ja tive 3k de espadas em outro server e muda muito sim , quando eu tinha 600 de espadas nao dava tanto counter igual qndo eu tinha 1k , igual pra acrobacia , tinha um amigo com 5k de acro , esquivava qse todo hit
Vdd, tive uma conta que tinha 450 de espadas e ela era bugada, dava a mesma quantidade de counter q minha conta de 850. Tinha vezes que o counter tirava até mais vida. O problema é que você nunca vê um padrão, tem lvl que o counter fica mais bugado ... Vo pegar uns 650 de espadas e dps pegar 1k de acrobacia (2 dias upando peguei 600 lvl ...) so falta upar arco, só que como eu disse em alguns tópicos não da pra upar essa skill, só da pra conseguir stats de arco se vipando muito.