Ficou feio eu sei, mais é o segundo que fiz na vida O Primeiro ficou feio também :c Render original: Spoiler Aceito criticas construtivas
Juro pra ti que a render normal tá mais usavel doq a que vc editou, rosa é tipo wtf, n faz sentido pelo menos p mim olha aq http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/551823-tutorial-como-criar-um-avatar/
Bom não sou a melhor pessoa pra dar dica mas, pelo que eu vi vc usou apenas filtro de foto em violeta ou magenta procura trabalhar a ilu, usar gradient map, curvas, criar novas layers e tenta dar uma nova cor e usar filtros! Tenta colocar um cor e um nova layer e usar o filtro divisão ou sobreposição liner e vai tirando a opacidade mais treina que da
Pra mim é azul p.p Nao é uma boa ideia A entendi agora, eu coloquei 2 camada de cor e uma misturou com a outra e deu essa cor ai Mais nao foi rosa kk
Isso ai tá um roxo meio rosado Alias, isso que você usou não é uma render, e sim uma stock, render é uma imagem renderizada, sem fundo. Não tem muito o que avaliar, é só um avatar e o seu segundo ainda, a unica coisa que eu posso fazer é citar uma frase do grandioso et bilu: busque conhecimento.