1º - Qual é a melhor skill pra upar quando inicio em um servidor novo?(Estou iniciando no ares) 2º - Qual a melhor maneira de eu conseguir coins?(Preciso falar no global :3)
1 - Pesca 2 - Pesca Recomendo no início você deixar pescando durante várias horas, pois querendo ou não em um momento você vai precisar de itens é money, no começo a pesca é um lixo, mas depois dos 600 de pesca até os 1.000 upa bastante rápido, é nesse intervalo de tempo entre 600-1.000 é que você consegue bastante money é itens já que está começando.
Na verdade para você skill up melhor E cana de acuçar >>> sai mais barato Agora melhor ||||||||||| vvvvvvv E pescar >>> Upa mesmo tempo e ganha dinheiro dos peixinho ;D
Então comecei bem... Muito obrigado, irei ativar vip pra pegar logo os 100 de reparação pra poder reparar a vara. Mas nem todo mundo compra os livros... kkkkkkkkkkjjjj' Caninha... Vou upar pesca mesmo
Pesca é melhor pq ganha peixe + livros (Mas se vc tiver com nada ai complica tem linha né ) Agora cana se acha mundo minerar facil (So que ganha so livro nao compensa) Melhor Pesca pq livro + money dos peixe
Craftlandia Destiny, o servidor ares já não existe mais,foi unificado junto com outros servidores que agora são apenas 1 servidor. Upa pesca fera.
"Craftlandia Destiny" Como o ares virou uma parte do destiny o ip do ares cai na porta do destiny entendeu?
Pra começar a upar com certeza é reparação, pois é a básica pra qualquer outra skill. Quando chegar em 100 você começa a upar pesca/escavação. Pra falar a verdade faz tanto tempo que não jogo que nem sei o que dá dinheiro, mas qnd eu jogava era isso msm kkkkkkkk