''nham nham nham'' - GeloHomemBrasileiro (ele faz isso, e é o Ic3man para quem não entendeu '-'). Xegay a doix ká de laiques ven cumigu monxtro tuts tuts tuts tuts. Só isso mesmo, muito inútil não é verdade. Então quero deixar claro uma mensagem linda do meu livro. ''As futuras e tecnológicas e falta de sistema elétricos do passado dificultou a vida do presente pois o passado foi o presente do futuro que agora é o futuro do passado que já foi o passado do presente que foi o futuro do passado que é o passado do futuro também mas não esqueçam que o presente é o futuro do passado e o passado do futuro e o futuro é o futuro do passado e do presente e o futuro tem um futuro, e o passado tem o futuro do presente e do futuro e antes do passado tinha outro presente e outro passado e o passado era o futuro do outro presente e passado, chegamos a conclusão que as baratas vão dominar o mundo em 20 minutos a 2 milhões de anos.''
kkkk Vlw nub. Vlau. Que cubar o que cara, se eu quise-se cubar eu cubaria de alto nível, tenha certeza, se eu quise-se cubar eu não estaria com 600 cubos.