pse... vai a ouvidoria que alguma coisa com certeza vai ser resolvido ... e tbm se não sabe oq e ovo de blaze n ? quilo ali ne ovo de blaze n... alem de ser bu$$0 e cego man ? '-' namoral so lamento em... e ainda o cara se acha roubando alguem...
eles nao se responsabilisa por itens-money perdido ou seja, o acusado é banido, compra desban com nosso money, ainda sobra um pouco do money pra ele gastar, será que compensa roubar? ...
uashsahusahusa Dsclp mas em 2012/2011 quando eu ou outros eram roubados, nossos moneys sempre eram recuperados.... O tempo passa e algumas coisas decaem.
Pobre? Tenho 2 gaiolas de Blaze e outro 3 '-' 1- Eu não lembro /iteminfo -.-' 2- Penei ele está brincando '-' What? N lembro /iteminfo '-----------' N vlw, estou bem, este é um jogo e não real '-' Vou vender 1 VIP por 82KK á próxima
né, lembro que uma vez fui comprar uma picareta fortuna 3 ( isso láa em 2012 ), onde valia 3k ( isso era Money infinito na época ) e o lek me roubou. Porém eu gravei e consegui recuperar o Money. Hoje em dia staff nem liga mais pra nois. Como assim '' Money não encontrado '' ? O lek gravou parceiro. @Acehero fazendo um ótimo trabalho, palmas.
Premium é um servidor "Pequeno" com poucos players, e inclusive esse player em questão já não tem um histórico muito bom no server (Para falar a verdade só sabe usar hack e roubar os outros) ... Tome mais cuidado com esse tipo de player... =/