Acho que em varios servers o gladiador foi um zoologico , pois no heaven foi 1 unico player '' XXwegenesXX '' Durou no gladiador sozinho contra mais de 30 player's do clan SoH 2 Horas O XXwegenesXX estava morfado de silverfish, ninguêm achou ele então a staff declarou empate no gladiador : Spoiler Então a staff refez o gladiador la pras 22:30 horas o clan SoH chamou gente de outros server's como Slin_B, Bruu etc . . O player XXwegenesXX foi morfado de silverfish de novo kkk O glad durou umas meia hora afinal so tinha a SoH contra o XXwegensXX no gladiador Então o XXwegenesXX deu home falando que o Dorgado pediu para ele dar home . Moral da historia. Gladiador morfado demora muito pra acabar kkkk.
se acontesece isso no sever 3 ia chama todo mundo conta a omf kkkkkk zoroaark kinectz bubliee so os foda
kkkkkk teve 2 glad mesmo mas deve algum tipo do bug e ninguem conseguia ver o wegenes nen meu minimapa configurado pra detectar silverfish nao tava achando ele. UcH foi nos 2 glad e não guentou nada e vem falar de nos 9 glad seguidos qie v6 perdem haha. E a prova que o player estava bugado foi ate a presença de um diretor para resolver. Confeço que na hora fiquei brabo mas ao pensar na soh inteira atraz de um silverfish invisivel e mto comedia. Moral da historia 1 silverfish deu mais trabalho que a UcH em 9 glads.