Olá,Gostaria de estar meio que " informando " mas ao mesmo tempo comemorando junto com vocês mais uma meta cumprida aqui no Fórum de 4000 Posts e 300 likes, falta pouco para CraftLandiano então, obrigado a todos ai por mais uma conquista sem vocês eu não conseguiria P.S: Não fiz este tópico com a finalidade de cubar mas sim em comemorar :3
boa kk. cara eu tbm to tentando pegar varios posts mais isso depende deu porem os likes depende de voceis entao vo continuar postando pq dai quando eu chegar em 10000 posts tomara que eu ja esteja com a tag craftlandiano
Tem um APP para celular chamado TapaTalk com ele você cuba muito mais rápido e menos cansativo pois você ficará no sofá ou na sua própria cama Oi?
Bom, você baixa-o na PlayStore após instalado vá no seu navegador do celular e entre no fórum, de cara vai aparecer Use this tapatalk click algo assim, apenas clique e será aberto o programa com o fórum, para logar só ir nas 3 barras no canto esquerdo na dela e clicar em Login loga na sua conta e comece a cubar É hehe :3
parece interresante soque tem problemas. meu celular eu uso ele a mais de 2 anos q ja ta terrivel usa-lo. tipo basta eu ficar nele por 10 minutos e puff a bateria vai pra a p**a que pa**u . so eu usar o da minha mae mesmo.
Nunca precisei kkkk Tenho quase 2 anos de fórum, e fico umas 8hrs por dia eu acho sei la ai vai juntando
Então daqui 24 dias você já esta com 70 Dias. Complicado, tenta mandar uma MP novamente pro [MEMBER=Ic3Man] falando do Moto G, pra ver se adianta alguma coisa. Obrigado!