So queria avisar que o '' shamanlebom '' do servidor 3 & do titan2 não sou eu , deu umas tretas lá , e a uns 9 mêses ele me hackeou , então so queria avisar que ele não e o shaman verdadeiro .-. , so criei esse tópico mesmo porque uns amigos da antiga perguntaram se era eu.. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/344597-vo-nem-falar-nada/ Meu nick atual yLucaaZ
é que o seguinte , sou o shaman das antigas , geral do 3 lembra de min , dá epoca da gtz e sf , ai há uns 9 meses fui hackeado , eu so tinha o /register no titan , mas ele sabia a senha ... aí deu no que deu .. mas agr meu nick atual e yLucaaZ , qualquer coisa tamo ae
shamanlebom do titan2 eu criei ela e ativei mais de 15 vips e upei ela 100% minha. shamanlebom server3 horkz me vendeu ela por 1 vip eu comprei e joguei nela por 5 mes e depois fui pro titan2 e dei acc pra 1 amigo que ta jogando la.
pros lix do titan2 que tao falando no /g que eu roubei a conta server3 se liga server3 comprei a conta. mas titan2 eu criei ela ativei os vips e upei se toca. so pq sao lix tao perdendo gladiador fica de mimimi pra omf mds
se eu fiz isso pq to jogando dez do 1 dia e todos do server me conheçe so lider da omf e sei da 1 senha ate a ultima senha e todas sethomes da conta vc sabe alguma? senha ou sethome? acho que nao ne pq nunca jogo na conta vc pode ser o shamanlebom do server3 mais do titan2 n
q locura kra, só na cl msm... sqn shusahsausahsu tem isso em td lugar, o foda é q ñ da pra saber qnd é a pessoa msm =/