oi! estou aqui novamente para apelar para o pessoal da staff.... para verificar novamente os servidores! Eu recebi uma mensagem de um amigo meu que tem vários meses de fórum , que realmente os staffs haviam desabilitado os cactos... eu pessoalmente fiquei muito triste! mas para tirar minhas dúvidas fiz esto tópico aqui! se vocês da staff realmente desabilitaram os cactos deveriam ter avisado! por outro lado.. , se não retiraram.... deve ser por causa de um bug ou falha nos plugins! Eu pessoalmente acho um absurdo ter trabalhado tanto nas torres de cacto para no final ver que meu esforço na está dando resultado por que não cai nada! garanto que todo mundo pensa assim! infelizmente se desativaram realmente os cactos , terei que parar de jogar , porque gastei todo meu último coin para fazer a minha plantação 100x100 e queria recuperar o money perdido! queria tirar proveito do meu esforço! Obrigado Pela Atenção! Atenciosamente : zKILLERMANO =,(
Tambem acho que a staff , deveria comunicar o que está ocorrendo , so ficam colocando : Estamos analisando ...
Área errada, area correta seria: Craftlandia home ~~ Duvidas Gerais ou Craftlandia home ~~ Sugestões Bjos.