Bom já que vou parar de jogar jogos não estou nem um pouco preocupado se estou fazendo na área certa Bem depois de anos jogando jogos passando de um para outro percebi que só ficar jogando olhando e admirando não ia fazer de min uma pessoa mais esperta, o tempo que desperdicei jogando jogos e ate mesmo criando esse tópico me fez ver que só jogando não fara com que meu sonho se realize. Mais agora porque ? porque mesmo achando que isso seja perda de tempo porque eu estaria criando um tópico desses ? Bom agora que desperdicei todo meu tempo jogando e procurando algo que possa ser legal pra fazer, vi que não existia e agora eu tenho que cria essa coisa que possa me fazer feliz e esse e meu objetivo da vida criar algo que possa me fazer feliz, mais também não só a min mais a todos que gostarem do meu trabalho. Depois que o Sub-Diretor Infravermelho me baniu e fiquei sem jogar por alguns dias foi tempo o suficiente pra ver que nada que eu fazia era bom pra min Então eu agradeço ao Sub-Diretor Infravermelho por me ter banido naquele dia isso fez com que eu me refleti-se sobre todo os meus feitos e vi que não tinha sentido continuar com isso. Vlw Mesmo Agora que não vou jogar mais nada pois não quero me prender as coisas. Desejo boa sorte a todos os amigos que fiz nesses anos, acho que não fiz muito mais os que jogarão comigo foi divertido. Matamos o tédio uns dos outros por um bom tempo. Espero que para aqueles que foram meus amigos dentro dos jogos, espero que um dia possamos nos encontrar denovo em breve já que não irei mais entrar em jogos e só focar na criação de jogos. Obrigado a todos