Ultima parte dos meus posts sobre o Supernatural! Aproveitem o post! Fato 1: Castiel, foi um personagem inspirado em um personagem dos quadrinhos Hellblazer, John Constantine. Fato 2: O papel de Ruby na série foi criado tendo a atriz Kristen Bell em mente. Porém, ela recusou e Katie Cassidy foi escalada para o papel. Fato 3: Olhos atentos! Você já viu um relógio em forma de uma estrela explodindo? Ele aparece em dezenas de episódios, nos quartos de Motel e nas casas da vítimas que os irmãos Winchester vão visitar. Fato 4: Tanto Jared Padalecki e Jensen Ackles quase foram escalados para serem o Superman/Clark Kent antes da série Supernatural. Jared Padalecki estava na corrida para participar assim que McG assumiu a direção da produção, enquanto Jensen Ackles foi a segunda escolha para ser o jovem Clark Kent em Smallville. Produtores gostaram tanto dele que entraram em contato quando lançaram o personagem de Jason Teague. Fato 5: Enquanto o assunto for super-heróis, não se surpreenda se você ver o Jensen Ackles em algum personagem do universo cinematográfico da Marvel depois que Supernatural terminar. Antes do papel de Steve Rogers em Capitão América ser ocupado por Chris Evans, o nome de Ackles foi ligado ao papel. Jensen Ackles, acabou negando qualquer envolvimento com o projeto, mas várias fontes de notícias alegaram que ele tinha um teste para o papel e que foi bem avaliado pela Marvel. Tanto que a Marvel voltou entrar em contato com Ackles para discutir sobre o papel do Gavião Arqueiro nos Vingadores. Provavelmente foi apenas uma breve discussão, já que ele teria compromissos com Supernatural. Outras notícias sugerira que Jensen Ackles tinha teste para Star Lord em Guardiões da Galáxia. Parece que a Marvel está ansiosa para apresentá-lo em algum lugar. Quem sabe um dia isso aconteça. By: Tio Vampire / Fonte: http://www.fatosdesconhecidos.com.br/20-curiosidades-sobre-a-serie-supernatural/
Tenho um monte de série ainda que eu comecei e não terminei, daqui uns 2 meses talvez eu começo assistir essa p-p