mosso titan todo dia ta pegando 100 on heaven n passa de 40 ent bora pro titan rapaziada plz plz plz plz tenta pega 150 on
Não concordo. Não vejo motivo em fechar um servidor ativo que glad pega 90 on pra mais,q ue tem rivalidade etc... Não há sentido em fecha-lo. Diferente dos outros resetados que dia de glad e dia de semana era falido não mudava, heaven fica fraco em dia de semana mais dia de glad, ou mvp mata mata, ele lota. ninguém deixa upando no heaven porque todo mundo tem tudo...
nice po, fui 2 gladiadores ai os 2 dropei crashado, nao tenho boas lembranças nao mais da pra ve que foi um bom servidor!
Meu primeiro servidor em 2011/2012, até hoje procuro uma mansão que fiz com meus amigos e uma central de mineração na camada 12, era uma época onde não existia macro e passávamos madrugadas minerando, conversando e escutando musica no TS, a nossa felicidade em achar diamante ou quando completamos nosso primeiro '' 1k '' não se reflete em nada hoje, éramos muito felizes e não sabíamos. Paramos então quando o Aurora foi lançado, outro servidor que teve história e infelizmente com pouco tempo teve um MR porém grato demais pela diversão que proporcionava.