Eae galera cheguei nos 600 cubos novamente Depois do ban injusto que levei Mas nao estou aqui pra reclama Aos que for vir aqui comenta Desnecessário Nem vem cubar ok. Enviado do meu GT-I8190L
Pera.... "Aos que for vir aqui comenta Desnecessario nem vem cubar ok" Você nao quer que ninguem comente ? '-'
ne kkkkkkkkkkkkk 80% dos comentarios sao de gente cubando mds kkkkkkkkkkkkkkkkk e ele fala: nem vem cubar, com um post comemorando cubos kkkkkk pqp Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nao e isso e pq vem uns cara fala assim Desnecessario Ou cubeiro nub Enviado do meu GT-I8190L Vlw cara Enviado do meu GT-I8190L Gg 700 Vlw pai do cubo Vlw mano q venha 3k p nois Enviado do meu GT-I8190L a cara sai daq Ja q vai cuba pelo menos fala Parabens Agr vem no meu post fz isso ? Nmrl se liga Enviado do meu GT-I8190L Vllww vo neste meta tbm Vlw cara[emoji16] [emoji18] Enviado do meu GT-I8190L
Eoq veio fazer aq ? Sai daq lek mds Larga de se chato comento aqui pq ? Vlw manoo E isso msm no comeco ia desistir mas vo nao Enviado do meu GT-I8190L