Finalmente Brasil jogou como uma seleção, finalmente Neymar começou agir como capitão (nem tanto). Mas nesse ritmo Brasil irá ser ouro, só jogar com a mesma seriedade e o mesmo futebol contra a Alemanha. Enviado de meu S420 usando Tapatalk
Seleção sub 23 fera, vocês só pensa no 7x1 do passado, no qual a seleção estava um LIXO. Os tempos são outros, e ambas seleções também, dá pra ganhar, dá pra fazer um bom placar. Falaram que Honduras era ruim, mas tirou a Argentina, br só sabe reclamar, até quando joga bem falam que vai perder, se não bota fé pra que cria tópico comemorando 6x0? Cubeiro é uma praga mesmo. Enviado de meu S420 usando Tapatalk
Lê ao menos, não vou ficar quotando pra um babaca citar e ganhar cubo. Enviado de meu S420 usando Tapatalk
Li duente n tou falando q o Brasil é ruim nem nd só to falando q ele precisa se esforça + relaxa ai krl
Também acho que se o Brasil jogar com vontade consegue ganhar, talvez a gente finalmente consiga a medalha de ouro. Só não vou com a cara do Neymar, pra mim ele é meio otário.