Poxa velho, sinto muito porém é a lei da vida tudo que nasce um dia morre. Melhoras nesse momento difícil Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Viveiro significa habitat no mar onde todos os muluscos vivem a ser tratados de um homem para a venda Viveiro n é a palavra certa, e os animais n deviam estar engaiolados, precisam de ser livres
Coitado morreu fora do habitat natural.. Que tristeza Isso tudo porque pessoas gostam de ''escutar eles cantando'' >
Cara, viveiro é onde se conserva animais vivos. Eles comem, voam e ficar livres normalmente, só que são muito mais tratados. Se ai em Portugal é diferente, tudo bem, mas tenha consciência disso pelo menos. E plmdds significa Pelo amor de Deus
Estamos falando de que no Brasil é assim e você fica discutindo, para cara, se aí em Portugal significa isso beleza. Mas o mundo não gira em torno de Portugal, aqui é diferente e pronto
Eu sei desculpe, é que é dificil ter todos os br contra mim ako na craftlandia, eles me chamam de viado aos portugues é mt preconceito e eu tou ficando farto e chatiado sabe.....
q pena... o meu casal de calopsita já está vivendo a mais de 10 ANOS, já passou muito da expectativa de vida