Oii boa tarde a todos bom queria só falar de um assunto meio polemico no mundo todo sobre a natureza, sim a natureza hoje em dia a sociedada não respeita a natureza.. jogam lixos no chão/queimam árvores todos os dias /etc... essas pessoas não tem a minima consideração com a natureza mds eles mal sabem que a natureza que ajudou eles chegarem aqui aonde tão no mundo deu recursos/mantem oxigenio na terra/cria animais ( pq sem animais a gente não teria como comer carne, ficariamos fracos) etc... só acho que a sociedade deveria respeitar a natureza parar de queimar pneus ( faz mal na respiração ) árvores.. entre outras coisas.. não sei quando a vcs mais o que vcs acham sobre essas atitudes da sociedade no mundo inteiro? para fechar esse topico tão desabafado com a natureza deixo um desenho sobre ela chorrando =c http://prntscr.com/adkhli Abraços. ( apenas um desabafo doq vejo todos os dias..)
Poise , isso é triste saber que muitos " homens " estão acabando com a natureza que lhe permite viver .. triste , gostei do desenho vc que fez ?
e realmente muito triste saber que a natureza está acabando... sim o desenho fui eu que fiz não tinha nada pra fazer ^^
Tenso mesmo,muitas pessoas não tem respeito a natureza,vamos aprender a dar valor,na hora que perder...Ficou top o desenho.
pois e .. concordo com vc, mais espero que a sociedade tome juizo algum dia ahsuahus algums até tem mais outros.. nem sabem ao menos se tem kk vlw sim e como, na hora que perder não tem mais volta vlw ^^
Á humanidade é insana. Ao destruir o meio ambiente, está abreviando sua própria existência no planeta.