Essas são as minhas previsões para a nova economia que o Dorgado está forçando a ter... O preço da capira vai obviamente aumentar, mais não para 500k, por causa dos livros. Isso vai acontecer por causa da nova capira que o Dorgado implantou custando atualmente 500k (meio Milhão). O preço dos livros que tem capira ira subir estrondosamente. O tanto que ira subir depende de quanto dinheiro esta em circulação em cada servidor. Haverá um diminuimento na venda de equipamentos para pvp, pois os players vão andar com menos set pois sabem que o x1 ou o glad não vai gastar tanto set. O tanto que vai diminuir o preço vai ser relacionado ao tanto que o servidor é em pvp, exemplo: Um servidor tem muitos p4 e equipamentos para pvp, o preço vai descer pela baixa procura e grande oferta... Já um servidor que tem poucas peçoas entereçadas no pvp e com poucas armaduras e armas para pvp rolando na economia, esse impacto vai ser menor, pois já não tinha muita oferta... (a unica exeção de arma é o arco, que vai ter o preço almentado graduativamente, de acordo com o servidor) Havera uma diminuição do preço do diamante, depois de um tempo. Por causa que vão gastar menos sets, eventualmente vão gastar menos diamantes para reparar, causando uma diminuição das vendas dos diamantes. O preço do ouro vai aumentar um pouquinho só, por causa das capiras novas, pois o povo vai voltar a fazer algumas capiras, mais não vai aumentar muito pois vai ter livros para compensar o preço. Qualquer coisa que eu esqueci pode deixar ai em baixo que eu irei estar acrescentando ao tópico.
Bem eu acho que vc não leu o inicio, isso não é choro nem se quer uma critica e sim minhas previsões para o futuro da economia
é uma previsão, não algo exato, é algo baseado nas influencias de cada item vai gerando, se vc estudar um pouco de economia se vai entender melhor.... vlw
Como assim vai diminuir o preço dos itens no pvp? -.- se a pessoa vai no x1 e ela vai perder o set vai diminuir como? vai aumentar isso sim
vão levar menos capiras e as veses até pots, entao o x1 acabara mais rápido e com consequencia o povo vai levar menos sets e armas, e assim deixando quardado mais sets e armas, que vai fazer eles comprar menos sets e armas, e por fim diminuir o preço do set e armas pela menor demanda sim....
Somente o livro lv 11 vira capeta, 33% de chance vira 5, de acordo com o Dorgado, por enquanto não vira na ativação de vip, quem sabe num promo, Quantos a suas previsões, livros abaixo do lv 8 os preços tendem a cair bastante, já lv 9 e 10, por ter chance de vir ovo de blazer vai continuar em alta. P4 liso e pescado, os preços podem cair mais, pois procura é por p4 e p5 inq.3 estes tendem a baixar um pouco, cada vez mais player estão pegando livro lv 5 para cima O ouro vai continuar preço baixo, pois muitos tem lvs altos de pescaria. Preço da nova capiroto que vier no livro deva ficar em torno de 400k ~ 490k Finalmente o preço VIP a turma endoidou de vez cada promo que passa, o valor sobe 10kk a mais, pelo menos no serv. aurora Isto chama INFLAÇÃO/DEFLAÇÃO ao mesmo tempo, é a mesma sintonia da economia brasileira, preços lá nas alturas, salario privado nos quintos dos infernos.
vlw Provavelmente vai abaixar mais vai demorar um bom tempo, eu acho que pelo menos uns 3 meses ou mais, isso tambem vai depender de servidor para servidor...
Sobre o livro lvl 11 memo sendo livro lvl alto vai dar uma pequena abaixada no preço da capira, pois tem muitos players com lvl altissimos de herbalismo e escavação Sobre os livro lvl 8 pra baixo se irão cair, e livro lvl 10 para cima ira almenta, acho que em curto praso ira aumentar o preço do(s) livros que vier capira, e os livros que não vier não vai ser muito afetado, pois a capira antiga n afetava muito o p´reço dos livros Sobre os p4 lisos, eu concordo... sobre o ouro, concordo em parte, mais acho que vai aumentar um pouquinho sim por causa que agora vai ter mais pessoas fazendo capira e não casas/mansões de ouro... O preço das capirotos eu concordo... Sobre o vip eu concordo, cada promo almenta muito o preço por causa das coisas absurdas que els colocão Sobre o final falando de economia, eu sei eu estudo economia no tempo vago... o livro lvl 11 tenho certeza que vai subir o preço, os outros é meio que uma icognita pois não se sabe se va colocar capira em outros livros, e tmb o livros lvl 8 pra cima tmb são influenciados pelo preço dos ovos raros em cada servidor vlw realmente vou concertar aqui a pouco...
Jogo a 4 anos, tenho que estudar mais oque na economia ? e oque você falou não tem nada haver com minha resposta