A vida é longa para os descuidados.

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Jardinagem, 4 Agosto 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Jardinagem

Jardinagem Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    2 Julho 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,023
    Curtiu:
    179
    Cubos:
    898.00
    Nick:
    Jardinagem
    Olá :D
    Aqui é o Ex sub-diretor Jardinagem.
    Queria falar algumas coisas antes de sair, já que não voltarei a jogar e provavelmente não venha a logar mais no fórum :\ ... Se não quiserem ler, tudo bem. :p

A velha historinha clichê de falar seu caminho até a fase atual... sim, vou fazer isso. :p

"Jardinagem como player. Posso dizer que foi uma das fases que mais me orgulhei de passar. Tinha como maior objetivo ajudar os players mesmo não sendo staffer, nem sendo amigo de alguns. Dava 100c para todo iniciante que pedia, ajudava pessoas no global e no tell... Sempre querendo ser o player mais honesto e responsável do servidor, mas obviamente sem manchar a reputação de meus companheiros.
    Quando ouvi falar da staff, achei bem interessante e como gosto e ajudar as pessoas, quis entrar para a equipe. Enviei meu formulário (levei 4 dias na redação, rs). Estava muito confiante de principio. Esperei respostas por 1,2,5,10,20 dias. Quando chegou no dia 31 após o envio, notei que havia sido negado.
    Mesmo falhando no formulário, eu não desisti, ajudei o máximo que podia na shoutbox e em tópicos de dúvidas, até ser chamado pelo SamsungGT e participar da entrevista via TS. Fui aceito na mesma hora (lembro até das piadinhas quanto ao meu nick, vindas do M4chine, rs). Como coord eu era um pouco ausente, fui praticamente empurrado para a Moderação e logo após para a Administração. O argumento usado foi de que meu trabalho não era bom, mas vendo todos meus amigos sendo promovidos e eu não, me deixaria desanimado.
    Após 4 mêses de administração, em uma reunião eu fui promovido a sub-diretor, algo bem inesperado.
    Na sub-direção eu percebi várias coisas, e percebi como minha estadia na staff não deveria existir. Fui negado via currículo, era um coordenador ausente no fórum, fiz várias falhas como moderador e administrador e só virei sub porque o outro candidato não estava bem no dia. Se fosse eu vendo minha trajetória, me expulsaria fácilmente.
    Eu vi que em 10 palavras de um sub-diretor, eu virei coordenador. Algo que não deveria ter acontecido, algo que poucos levavam fé. E cá estou eu, como ex sub-diretor, escrevendo este texto para vocês, membros do fórum.
    Poucos chegam a sub-direção e menos ainda saem por conta própria (Sim, eu pedi minha saída).
    Gostaria de resumir esta história toda em apenas uma frase: Não importa quantos obstáculos estejam em seu caminho, quantas portas fechem na sua cara, quantas pessoas digam que você não consegue. Se você tentar com todas as suas forças, você pode tudo. "

Queria dar um recado agora para todos que queiram virar staffers (e alguns que atualmente são), que possuem esse sonho e queiram agarrá-lo.
    Uma TAG pode representar seus poderes, mas não representa seu caráter ou seus ideais. Você pode ser Coord/Mod/Admin/Sub ou Diretor, se você achar que possui superioridade quanto aos outros apenas pela diferença de tonalidades entre sua TAG e de outra pessoa, seus dias na STAFF estarão contados, podem ser anos/meses/dias/horas, mas estão.

Agora um recado para todos que se rejeitaram a ler meu tópico feio :p
    O pior male da alma humana é a arrogância, ela se infiltra na tristeza, raiva, inveja ou qualquer sentimento ruim e faz ele ferver. Não deixe a arrogância nascer em nenhuma fresta ou rachadura de suas emoções. Ela é o pior e mais rápido caminho para a pior das tristezas e dores: A solidão.

Espero que todos vocês vivam bem, pouco provável que eu frequente o fórum ou o jogo, então queria dar um Adeus e uma longa vida a todos vocês.

"As pessoas não morrem quando pegam uma doença mortal,
    Muito menos quando levam uma bala no coração,
    Nem quando toma um veneno mortal,
    As pessoas morrem quando são esquecidas."

Atenciosamente,
    Equipe Jardim.

2. TheSmooph

TheSmooph Guardião
    VIP

Afiliado:
    16 Julho 2011
    Curtidas Recebidas:
    34,169
    Curtiu:
    2,515
    Cubos:
    2,610.00
    Nick:
    TheSmooph
    Se você chegou onde chegou, foi por puro mérito, não nos arrependemos das suas promoções. (Falo isso em nome do admin, Theiago e, é claro, em meu nome.)

Tópico fechado para posts.

HalleyDJ, Iguro, ZDarkzH e 55 outras curtiram isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.