vai falar que tu nunca tomo um leitinho me engana não rapaz aprendi a trocar o cafê pelo leite desde pequeno com minha vovo paterna obrigado vo
kkkkkkkkkkkkkk pergunta pra sua mãe se tu não gostava de leite quando era menor não dechava ela queta denoite -qq tu não toma leite toma oq então ? chamate -qq
mano cuzcuz é mt bommmmmmmmmm, com leite nao, eu como com ovo presunto mussarela e manteiga, acompanhado de um copo de nescau, 10/10
ta nois kkkkkkkkkkkk curto com leite ou com manteiga -qq pocha seu antileite acho que tu não gosta de leite poís compra o leite errado -qq leite é muito importante consumir rapaz -qq tem nutrientes e etc é também e muito bom -qq uma coisa tu tem que gostar de leite condensado q-q leite é vida vlw flws O leite é uma das melhores fontes de cálcio disponível. Por isso, este alimento é essencial para a saúde dos ossos e dentes e seu consumo irá prevenir a osteoporose. Além disso, a bebida pode contribuir para a perda de peso, proporcionar bem-estar e ainda prevenir o diabetes tipo 2. O alimento é um aliado de quem pratica exercícios e é especialmente necessário na infância e adolescência, mas importante até a terceira idade. fonte : minhavida <
Nossa man fiquei com dó dele agr serio , kkk mas ele deveria ter visto se tinha nescau antes de colocar mais leite né kkkk !