Olá estou tendo problemas quando tento instalar o forge e o optifine, quando instalo só o Optifine ele funciona normal, da mesma forma se instalo só o Forge também funciona normal, mas quando instalo os 2 no mesmo .jar o jogo crasha e nem abre. Obs. Uso launcher onde a .jar fica na pasta versions. Obs. No crash reports aparece o seguinte erro: "Vec3 Pool Size: ~~ERROR~~ NullPointerException: nulll"
Caso você não consiga vendo esses 2 vídeos, recomendo que você baixe um ModPack que já vem os 2 Mods juntos.Poste resultados. CLIQUECLIQUE
Vlw pela ajuda mas mesmo assim não funcionou e o problema continua o mesmo, provavelmente porque estou usando a 1.5.2. Obs. Não pretendo baixar um mod pack pronto pois gosto de instalar apenas o básico que eu uso. @Edit. Consegui resolver o problema, pra isso fiz a instalação do forge universal seguindo os procedimentos desse video e depois apenas copiei os arquivos do optifine para o .jar, aqui já esta rodando normalmente obrigado a quem tentou ajudar.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.