bem galera estou com 2 problemas o primeiro e em meu mine meu mine e lauche normal do mine nao e da craftlandia : problema : quando eu coloco meu nick qualquer tipo :exemplo52 eu entro de boas abre a tela principal tudo mais. mais quando eu entro com a conta : CreditosBr ele da mojang e da tela preta isso começou a alguns dias eu estava entrando de boa nela . servidor paradise ! prints : 2 problema : começou a dar 1 mensagem toda hora e eu n tenho nada aberto quando ta dando esta mensagem acho q e virus ou algo parecido alguem me ajude com isso tambem porfavor
Bom, é o seguinte. Vai em iniciar, vai em pesquisa e escreve %appdata% e exclua a pasta .minecraft, mas antes salve o seu mundo, macros e texturas e outros, se nao você vai perder tudo que vc já tinha feito. Pra você salvar, você clica em .minecraft e vai na pasta saves ou textures packs ou mods, dentro de cada pasta, vai estar todos os seus negócios que você fez, arrasta eles e coloca na área trabalho, e depois exclui a pasta .minecraft, abre o jogo e clica em force update. Ah, e outra, que você quer colocar a pasta que você arrastou para área trabalho, arrastem eles para pasta .minecraft.
1: Tente reinstalar o launcher, ou baixe o oficial da craftlandia, também verifique se a versão do seu java é a 7, caso não seja(https://www.java.com/pt_BR/download/manual_java7.js). 2: Está área é para dúvidas de MINECRAFT/CRAFTLANDIA.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.