Meu nome e Mário santos jogo craftlandia a 1 ano nick: terroristaxt7 essa minha >foi banida permanente ,slyper_fak entao vamos ao começo doque ocorreu : na realidade eu usava minecraft 1.5.2 normalmente entao pensei em colocar windows 8 e foi oque fiz logo depois fui tentar baixar minecraft 1.5.2 entao ocorreu esse erro :bad card driver esse msm infeliz erro entao isso ocorreu: depois que coloquei windows 8 mais nao vem ao caso de nao pegar ate pq meu pc atende a media de configuraçao pedida no craftlandia entao tentei varias formas como sou bom em mexer em pc ja sabia varias coisas essas varias coisas eram tudo .. entao tentei :atualizar drivers com slim drivers com mais 2 outrs programas tentei atualizar sem precisar baixar programa nenhum pelos despositivos do sistema tentei colocar outro adaptador de video outro processador em placa tentei vaaarias formas coloquei java da mais antiga ate a mais recente atualizaçao e nao deu certo , tentei java 64 bits nao deu certo tentei varios donwloads de minecrafts com o explo o sp tentei o 1.7.4 pra ve se era o outra coisa no jogo mais ficou do msm modo cheguei a baixar opengl acelerado entao esta em teste estou tentando uma forma segura e confiavel para qualquer pc de qualquer usuario e tmb o meu rodar minecraft1.5.2 ate pq tentei baixar placd de video da intel por ser a minha placa nao deu pra baixar dnv entao vou recolocar o windows 7 ultimate mais tem uma coisa em breve vcs veram um novo metodo de como tirar o erro infeliz bad card drivers <3 staff que espere
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.