Seguinte,to com um leg,bug sla como essa merda se chama que posso executar comandos como /spawn /home etc mas n posso abrir bau,crefting table,se quebrar bloco n volta e n dropa,ta foda de jogar assim,alguem ae sabe resolver? - Não é net,ja resetei e pedi pro provedor resetar e nada mudou - Meu java é 7 - Ta com isso em todos os launcher - A 1.7 ta de boa
N to reclamando da craftlandia e o server mais estruturado que conheço e vim pedir ajuda aqui agora se vc não sabe ler a ponto de não compreender a seguinte frase "Não é net,ja resetei e pedi pro provedor resetar e nada mudou"pelo visto 0.3mb e a velocidade de raciocínio disso que você chama de "cérebro". Bjos. Da pra executar comandos e a 1.7 ta de boa então não tem nada a ver com net.
É simples, apenas reinstale o Launcher que estará tudo resolvido, é um Bug no próprio Minecraft que em multiplayer as vezes acontece isso. Resolvido ?
Tente reinstalar o launcher e puxar mais memória do pc pra ele, use como administrador e defina prioridade alta.
Olá Eu jogo no servidor Titan 2.0 frequentemente, depois que atualizou as 15:00 hrs, o delay antigo voltou no server, a partir daí todos começaram a reclamar de lag no servidor. Não tenho muito conhecimento sobre isso, então não espere de mim uma resposta muito útil, mas acho que isso é do server mesmo, porque a staff deve ter feito algumas atualizações grandes e acho que pode dar um pouco de lag no começo. Mas acho que depois de um tempo para. Espero ter ajudado.
cara e a sua net, so pode, ou pode ser o launcher, tenta baixar outro launcher de mine (existem mais launchers sem ser o keinett), se n for isso troca de net...se ajudei deixa um curtir ae
Olá, No seu minecraft clique em Opções depois em Controles. Veja se não tem nada fora do lugar. Poste resultados
Todos os servidor estão deste jeito, a staff já está ciente. E como já foi postado na ChangeLog, eles já estão trabalhando para resolver os problemas.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.