Alguem sabe como concertar esse bug gráfico? Eu já consegui jogar uma vez criando um novo usuário do computador, mas agora esse bug dá direto, eu uso o driver da Nvidia : Processador : AMD Athlon(tm) XP 2600+ (1913 MHz) Sistema Operacional : Microsoft Windows XP (Service Pack 2) Versão do DirectX: 9.0c Sobre a placa gráfica: Processador : NVIDIA GeForce MX Integrated GPU (Driver Atualizado uma vez) Este é o client de minecraft da Craftlandia, Versão 1.5.2. (a imagem é o que deveria ser a tela inicial do game) É como se o jogo pegasse, mas não com a imagem correta Essa imagem in game eu consegui depois de ficar clicando aleatoriamente na tela, esse cubo é como se fosse a terra no chão, mas dentro do bug, claro Se alguem tiver sugestões de como resolver, eu agradecerei muito... Obrigado
Sim, os drivers estão atualizados ao máximo com o tipo de placa, eu ainda não testei um client que não seja da craftlandia, mas tentarei depois
vê se ta na versão mais atualizada do java, e se seu computador for 64bit o java também tem que ser... Tenta instalar outra cliente de minecraft
Tente atualizar os seus drivers do computador e se seu computador for 32 bits, baixe o java 32 bits. ou atualize
1 - Baixe a versão mais nova do java 2 - Atualize os drivers 3 - Baixe o launcher da craftlandia Se nada funcionar o problema deve ser com o seu PC [hr] Poste resultados!
Atualize seu java clique nesse link para atualizar o java: http://www.java.com/pt_BR/ . Baixe o Slim drivers para atualizar os drivers do teu pc, basta procurar no Google digitando Slim drivers entre no baixaki é baixe.
1° desinstale o java, e tudo relacionado a minecraft 2° Baixe o slime drivers. 3° faça um scan 4° atualize os driver desatualizados. 5° instale o java. 6° baixe o craftlandia laucher.
Vocês ainda não notaram? - Ele pegou esse texto na internet usando o ctrl c + ctrl v. - Meu deus, tá claro que na segunda imagem ele pegou a imagem do mine do PC dele e editou-a no paint, obs: ele apertou print screen do teclado e botou no paint. - E veio aqui no fórum pra vocês perderem tempo. - Legal esse facebook aí em aposto que te deram a idéia aí.
Eu realmente estou com problema no minecraft no computador, por isso vim pedir ajuda no forum e pelas paginas do facebook, se nao tivesse problema eu obviamente estaria jogando, e ninguem é obrigado a responder o topico, eu estou atras de ajuda, por min e por outras pessoas que tambem devem ter este erro. Eu baixei a ultima versão do java (ambos 64 e 32 bits), ja reinstalei, vou tentar deletar tudo relacionado a minecraft e baixar novamente, postarei resultados assim que concluir, e se continuar o problema, eu tiro mais prints do client em caso de discodias. E vou atualizar o restante dos drivers do meu PC (mesmo achando que não será necessário)
Eu tinha jogado uma vez, por recomendação de um video do youtube sobre como arrumar a tela preta, usando um outro usuário do windows (no caso o usuário do Convidado), nesta terça-feira, eu fiz um progresso de jogo, com os graficos certos, sem erros, (antes de eu conseguir jogar, o erro continuava no usuário proprietário) agora em ambos os usuários, o bug continua... Eu tentei usar a restauração de sistema do windows, e ainda não consegui jogar novamente
Então creio que seja problema com o seu computador... Qual as configurações dele. Placa de vídeo, processador, memoria...
Maquina: Hewlett-Packard - d325 uT (DS718A) Sistema Operacional: Microsoft Windows XP Professional (32-bit) Service Pack 2 Memoria (RAM): 1 GB Processador: ADM Athlon(tm) XP 2600+ Placa Mãe: Hewlett-Packard - 0830h Placas de Vídeo: NVIDIA GeForce4 MX Integrated GPU (Onboard) Versão do Driver: 6.14.10.9371 Monitors: 777k DIsco Rigido: SAMSUNG SV4012H (40,0 GB) MYWAVE MMC Storage USB Device (0 bytes) Placa de Rede: RAS Async Adapter CPU Processador: ADM Athlon(tm) XP 2600+ Número de nucleos: 0 Largura de endereço: 34 bit Largura de dados: 34 bit Versão: Modelo 10, Nível 0 Por enquanto sem placa de áudio. (Usei o DriverEasy para atualizar meus drivers, os drivers NÃO atualizados são os de Teclado, USB, Imagens, Interface Humana, etc.) Irei atualizar o restante dos drivers.