Eu to tentando postar comentários em topicos a dias e da erro '-' eu aperto denovo e da erro dnv vou postar comentários -TESTANDO- e alguem pfv responda se esta saindo... obrigado pela compreensão!
Aqui está normal. Tente usar outro navegador e verifique se o problema ocorre. Se tiver a convicção de que é um bug, reporte o mesmo aqui
Esta normal aqui ![hr]Que tipo de error aparece ?Existe um delay entre uma e outra mensagem !Caso esta querendo criar ou postar algo muito rápido, você será impedido...O delay é de 60s
Ola. Isso é problema do seu navegador, tente instalar esses navegadores. Google Chrome: Clique aqui Firefox: Clique aqui Opera: Clique aqui Navegadores citados acima são otimos, se nao quiser instalar outro navegador reinsta-le seu navegador. Resolvido?Clique em resolvido e saberemos se o erro foi corrigido.
1-Tente reiniciar o seu roteador/modem. 2- Faça uma limpeza no seu navegador. ________________________________ Poste resultados. resolvido?
Bom Dia. - Tente trocar de navegador de Internet. - Nos últimos dias recebeu algum alerta? - Reinicie seu modem de Internet e faça uma limpeza no cache de seu navegador. Tenha um bom jogo.
Para mim, isso aconteceu agora a pouco. A única coisa que fiz, foi fechar o navegador e abri-lo de novo. Só que quando eu reabri-o, tirei da navegação anônima. Não sei se tem algo havet
Isso é se você tiver o navegador que o Craftlandia não suporta! Tente baixar um navegador que suporte por exemplo o Google Chrome. Espero ter ajudado!. ;3 DA UM CUBO AE? N VAI ATRAPALHAR EM NADA!!! DA UM VOTO PRA MIM?!?
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.