Cara a operadora vivo é mto zuada, para tentar resolver esse problema VC tem que ou tentar pelo site dela (o que eu n recomendo demora mto para você ter uma resposta que resolva), ou você liga de novo e fica na linha até que alguém resolva seu problema (o que pode ser demorado ,mas pelo menos no final você terá uma resposta mais certa), mas se fosse eu, eu realmente não ficaria com essa internet, se fosse possível trocar é claro, porque internet que vem de operadoras de celular (tipo vivo,claro e oi) não são as mais recomendadas para jogar, se for possível acho que você deveria trocar por alguma outra(tipo Gvt ou NET) que são melhores
Isso é erro ou não na sua operadora de internet. Passa o link do site que você usou para achar a rota de sua net?
Olá, Esta área e dedicada a duvidas relacionadas a Minecraft/Craftlandia, crie sua duvida na área de Informatica/Tecnologia. (Clique Aqui)
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.