Bem, não estou conseguindo upar a noite direito, sempre quando eu saio do computador depois de uns 30 minutos ele desliga, ou crasha o manicraft, ou da tela azul, como deu hj :/ , queria saber como que eu faço para manter ele ligado a noite toda upando...
Vai no painel de controle e vê no modo de energia do seu computador se o que está selecionado suspende a atividade no computador se suspender coloca o negoço no Nunca. Sobre o minecraft crashar,coloque o auto reconnect para 30s em vez de 10.
Aonde é que ve a energia do pc? E me passa o auto reconect pra 30s ? Isso é 1 pergunta, não é pra cubar
Ai cara , tudo oq eles falaram acima está nesse video (TUTORIAL) vlws . Ajudei? -Resolvido pf https://www.youtube.com/watch?v=PwZGQ1lcQPM
Faça o seguinte vai no painel de controle, opçoes de energia, dps vai no negoço de energia e marca tudo como nunca tipo Desativar pc bota como nunca
Filho, tela azul (pelo menos pra mim) foi quando minha fonte tava queimando. Dps de um tempo o PC n ligo mais. Então, o melhor a se fazer seria levar numa assistencia técnica ver pq teu pc fica dando tela azul.
Tela azul pode significar tudo desde a energia, até o caso mais grave que já e o caso de aposentar o PC: Processador acima de 50ºC. Tenta limpar as memorias, passar pasta térmica no processador e limpar a fonte de alimentação. Se nenhum desses resolver pode aposenta-lo.
Tela azul é a "tela da morte", seu pc está na UTI, provavelmente deixar ligado a noite toda só irá adiar a "morte" do computador.