Quando algum efeito do meu personagem está acabando o tempo do mod começa a piscar gostaria de colocar para que ele além de piscar também mude de cor entendeu? Como Fasso isso?
Entre em contato com alguem que saiba mexer em mods ou até mesmo com o criador do mod , mande um e-mail pra ele !
Poderia postar um vídeo quando ocorre isso ou até mesmo prints/fotos aqui no tópico para podermos te ajudar melhor em sua duvida.
Tenta pedir na area de Programação aki no forum. talves alguem consiga, eu particularmente só sei editar/criar Plug-ins, nada de mods.
eu entendi sua dúvida, irei ver se consigo modificar edit: não achei nas configurações algo que dê para alterar isso, então acredito que só quem fez o mod ou alguém que entenda mais sobre mods possa lhe ajudar.
Para quem não sabe no mod Effects HUD (oque mostra as poçoes e sua durabilidade) não sei como fazer,um negocio que você faz que quando sua potion falta 3 segundos para acabar começa a piscar no canto,dai da pra perceber
Abandonado pelo autor do tópico. [hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.