Olá. Sou um usuário do Kernel Linux, especificamente o Ubuntu, e estou tendo problemas em jogar o Titan, e Minigames (Não deixam eu entrar mesmo com o modpack da CL!) e Propano (Não está rodando mods, nem Titan nem minigames também) alguém pode me ajudar? Recapitulando ! Os launchers que tem a pasta version só estão lendo as normais versões sem alterações (Exemplo: apenas aparece 1.8, 1.8.8, 1.7.10 e etc...) impossibilitando no titan e propano a instalação de mods, e no minigames a jogatina. Obs: Já vi o tópico que tem no fórum explicando como jogar minecraft no ubuntu, mas ele só funciona para 1.5... Obrigado a todos!
Olá, tudo bem? Utilize nosso laucher universal e tenha em mente que ele não suporta o FORGE, apenas sendo possível roda-lo de uma forma "pura" (sem alterações). Baixe novamente nosso laucher AQUI e tente rodar ele, poste os resultados aqui para que possamos averiguar o ocorrido =) Atenciosamente, HesoyamBR - Coordenador [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.