Olá esse poblema está ocorrendo faz muito tempo, até agora nao sei como resolver.. eu nao recebo nenhuma Notificação.. Unicas Notificação foi uma do [member=Ic3Man] e do [member=xSporeGames] Print : http://prntscr.com/780xj9 Nao sei onde criar esse topico, se eu criei errado desculpa e por favor move até o lugar correto.
Olá, Vá em seu perfil > Editar meu perfil > Gerenciar notificações > Marque sobre o que deseja receber notificações.
Talvez você não esteja recebendo notificações por causa do Alerta , O alerta foi quantos pontos e encerra que dia ?
Voce recebeu algum alerta? Se sim, confirme ele. Tente ver as opçoes de notificações tambem, abre o sino de notificações e clica em opçoes no canto superior direito
O correto é você fazer isso aqui : Clique em opções : Depois desça até o final da página e seleciona as opções ! Fazendo isso clique em Atualizar.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.