Bem, até uns dias atras tava tudo ok, mas agora quando tento logar em qualquer servidor eu consigo entrar, consigo ver os players conversando, mas quando eu digito o meu login nada ocorre, mesmo floodando /login dá que o tempo para colocar a senha foi esgotado, e quando eu consigo logar, não da nem 1 minuto o meu mine da o erro: Internal exception: java.net.SocketException: Connection Reset
System.out.println("Pode ser a sua internet o seu java que esta desuatalizado, baixe o Java7 ou o 8, eu possuo os 2(dois), ou desligue o seu modem da internet e aguarde 30 segundos e liga-o novamente."); Você é DEV deve ser molim pra vc resolver ;-;
Prezado jogador, você pode estar tentando fazer a atualização de seu Java. Por gentileza, poste resultado aqui para sabermos se você teve êxito com a instrução. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Olá, Esse problema pode ser da sua conexão com a Internet, então verifique sua conexão, reinicie seu modem e por último ligue para sua provedora. Se você souber mexer no cmd, digite ipconfig /flushdns e aperte Enter, faça isso algumas vezes. Verifique também seu java. Se persistir, tente usar o modpack universal.
Sua provedora é GVT ou OI? Porque as duas tão tendo problemas Se for isso, aguarde um pouco , pois o problema é com todos os usuarios dessas duas provedoras
Faça o procedimento abaixo. [hr] 1º - Vá no menu iniciar, depois em executar - digite %APPDATA% - Delete sua .minecraft, entre no Minecraft e de Force Update. 2º - Atualize seu JAVA - LINK 3º - Verifique se o Hamachi não está ligado, caso estiver, feche-o e reinicie o PC. 4º - Faça o seguinte esquema : 1º - Vá em iniciar - executar. 2º - Digite CMD e de enter ( irá aparecer uma tela preta, isso é o prompt de comando do windows) - IMAGEM - 3º - Digite o seguinte comando : ipconfig/release - e de enter - IMAGEM - 4º - Digite o seguinte comando : ipconfig/flushdns - e de enter. - IMAGEM - 5º - Digite o seguinte comando : ipconfig/renew - e de enter. - IMAGEM - 6º - Reinicie o computador. Poste resultados... Algumas informações foram retirados da areá ( Instalação do Minecraft ) Poste resultados...
Boa tarde. 1) Atualize o seu java 2) caso não esteja utilizando o launcher da CL clique aqui [hr] Bom jogo
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.